Alok agita pela segunda vez o São João de Caruaru neste domingo (10)

In SHOW
Alok vai se apresentar pela segunda vez no São João de Caruaru, uma das principais festas juninas do Nordeste brasileiro neste domingo, dia 10 de junho. O tradicional evento será no Pátio do Forró a partir das 19h.

“Caruaru me surpreendeu muito e vi que o São João é muito além de uma festa, é uma confraternização cultural. Será mais uma vez de extrema satisfação tocar novamente em um local com tanta cultura e identidade. Espero Todos vocês na pista.”, comenta Alok.

Vale ressaltar que com 15 anos de carreira, Alok acumula números impressionantes. São cerca de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 300 milhões de plays com o hit ‘Hear Me Now’, Discos de Ouro e Platina recebidos na Itália e França, 200 milhões de views no YouTube e mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Atualmente, o artista está divulgando sua nova música ‘Ocean’ que já bateu recordes e tingiu a marca de 40 milhões de streams.

Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: http://www.aloklive.com.br/

Instagram: www.instagram.com/alok/

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Spotify: http://open.spotify.com/album/35i6JrOJDOFIUuyQDtMjbA

 

GREAT

You may also read!

Cantora Suellen Santos lança clipe da canção “Diferentizinha”

Em parceria com coreografo de MC Kevinho, Tiago Montaldi, cantora Suellen Santos lança clipe da canção "Diferentizinha" -Acompanhada de dançarinos, no videoclipe a

Read More...

1º PRÊMIO CHICO MÁRIO DE VIOLÃO TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Os interessados em participar têm até 30 de julho para realizar cadastro; Serão distribuídos R$ 15 mil em premiações

Read More...

Disputa entre estados é novidade na programação da 63ª Festa do Peão de Barretos

Equipes concorrem a vagas para o Barretos International Rodeo Uma competição interestadual abrirá a programação das montarias em touro da

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu