Duduca & Dalvan gravam cenas da participação especial no DVD de Bimbo & Jhonas

In MUSICA
Duduca & Dalvan gravam cenas da participação especial no DVD de Bimbo & Jhonas 41

Gravação aconteceu na quarta (6), nas cidades de Divinolândia e Caconde, no interior paulista

As gravações do DVD de Bimbo & Jhonas, que trará ao mercado sertanejo um formato ousado e inovador, utilizando em sua concepção vídeos roteirizados para parte do repertório, continuam a todo o vapor. Na quarta-feira (6) a dupla recebeu, em Divinolândia (SP), os primeiros convidados especiais do projeto: Duduca & Dalvan. 

A música escolhida foi “A Pequitita” (Chrisóstomo/Dalvan), sucesso de Duduca & Dalvan gravado originalmente pela dupla em 1984, no LP “Espinheira”. Com locações em Divinolândia e no “Canto da Graminha”, local paradisíaco localizado às margens da represa Graminha, na vizinha Caconde (SP), a trama, em forma de videoclipe, traz os cantores atuando como personagens e reserva um final inesperado. 

José Renato Castro assina o roteiro e direção do DVD, que promete mais participações especiais e muitas surpresas reservadas para o espectador. 

Bimbo & Jhonas

Num momento em que muitos ainda enxergam um abismo entre o sertanejo universitário e o tradicional, em termos de proposta musical e conteúdo das letras, surge uma dupla que tem sido um importante elo de ligação entre os dois estilos: Bimbo & Jhonas. Se o nome, por si só, chama a atenção e desperta a curiosidade em quem ainda não teve oportunidade de conhecê-los, a evidente qualidade se sobrepõe já na primeira audição do diferenciado dueto. A sintonia entre ambos é indiscutível. 

Com um show envolvente, um espetáculo de luzes, sons e cores, em que a energia é visível no palco, a dupla vem conseguindo a cada dia uma maior visibilidade e respeito perante a crítica especializada e seus inúmeros fãs. O timbre diferenciado de Bimbo, somado a uma segunda voz perfeita de Jhonas, além de uma equipe afinada e um amor incontestável dedicado àquilo que se propõem a fazer, são elementos indispensáveis na formação do quebra-cabeças que explica a ascensão impressionante dos meninos de Divinolândia. O estilo próprio, a convicção com a qual direcionam sua trajetória, a reverência aos ídolos eternos e o talento indiscutível da dupla são os alicerces de uma carreira sólida e, presumivelmente, duradoura.

Cientes de que é apenas o começo de uma longa jornada, Bimbo & Jhonas mantém a mesma atitude e persistência daqueles dois meninos que se reuniam aos domingos com o distante sonho de um dia se realizarem através da música. Cada vez que sobem ao palco, é como se abrissem a velha garagem para mais um ensaio. Uma emoção e expectativa em comum que ecoa e os transporta ao passado, inevitavelmente. A diferença é que eles cresceram (no aspecto, talvez) e o que era um anseio começa a se tornar realidade.  Por dentro, porém, ainda são os mesmos meninos, com aquele conhecido brilho no olhar, o largo sorriso na face, o desejo incessante de vencer, os corações batendo no mesmo compasso, tendo como principal combustível a sua paixão declarada: a música sertaneja.

Carlos Guerra (Junho/2018) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

Wesley Safadão encabeça campanha "Persiga os Sinais", em prol de doença genética raríssima 42

Wesley Safadão encabeça campanha “Persiga os Sinais”, em prol de doença genética raríssima

As MPS são doenças genéticas raras com difícil diagnóstico Dia 15 de maio é celebrado o Dia Internacional de Conscientização

Read More...
JUNIOR VILLA ESTREIA VERSÃO EXCLUSIVA DE “MELHOR TRECHO” NO PROGRAMA TOPZERA SERTANEJO 43

JUNIOR VILLA ESTREIA VERSÃO EXCLUSIVA DE “MELHOR TRECHO” NO PROGRAMA TOPZERA SERTANEJO

Nessa sexta-feira (14), estreia no canal Topzera Sertanejo uma versão exclusiva do videoclipe “Melhor Trecho”, do cantor e compositor

Read More...
Zé do Ouro & Bigaton e Alan e Aladim agitam o domingo no Terra da Padroeira 44

Zé do Ouro & Bigaton e Alan e Aladim agitam o domingo no Terra da Padroeira

 Terra da Padroeira vai ao ar neste domingo (16/05), às 9h, com atrações ao vivo. O apresentador Kleber Oliveira e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu