Duduca & Dalvan gravam cenas da participação especial no DVD de Bimbo & Jhonas

In MUSICA
Bimbo e Jhonas Duduca Dalvan | Planeta Country

Gravação aconteceu na quarta (6), nas cidades de Divinolândia e Caconde, no interior paulista

As gravações do DVD de Bimbo & Jhonas, que trará ao mercado sertanejo um formato ousado e inovador, utilizando em sua concepção vídeos roteirizados para parte do repertório, continuam a todo o vapor. Na quarta-feira (6) a dupla recebeu, em Divinolândia (SP), os primeiros convidados especiais do projeto: Duduca & Dalvan. 

A música escolhida foi “A Pequitita” (Chrisóstomo/Dalvan), sucesso de Duduca & Dalvan gravado originalmente pela dupla em 1984, no LP “Espinheira”. Com locações em Divinolândia e no “Canto da Graminha”, local paradisíaco localizado às margens da represa Graminha, na vizinha Caconde (SP), a trama, em forma de videoclipe, traz os cantores atuando como personagens e reserva um final inesperado. 

José Renato Castro assina o roteiro e direção do DVD, que promete mais participações especiais e muitas surpresas reservadas para o espectador. 

Bimbo & Jhonas

Num momento em que muitos ainda enxergam um abismo entre o sertanejo universitário e o tradicional, em termos de proposta musical e conteúdo das letras, surge uma dupla que tem sido um importante elo de ligação entre os dois estilos: Bimbo & Jhonas. Se o nome, por si só, chama a atenção e desperta a curiosidade em quem ainda não teve oportunidade de conhecê-los, a evidente qualidade se sobrepõe já na primeira audição do diferenciado dueto. A sintonia entre ambos é indiscutível. 

Com um show envolvente, um espetáculo de luzes, sons e cores, em que a energia é visível no palco, a dupla vem conseguindo a cada dia uma maior visibilidade e respeito perante a crítica especializada e seus inúmeros fãs. O timbre diferenciado de Bimbo, somado a uma segunda voz perfeita de Jhonas, além de uma equipe afinada e um amor incontestável dedicado àquilo que se propõem a fazer, são elementos indispensáveis na formação do quebra-cabeças que explica a ascensão impressionante dos meninos de Divinolândia. O estilo próprio, a convicção com a qual direcionam sua trajetória, a reverência aos ídolos eternos e o talento indiscutível da dupla são os alicerces de uma carreira sólida e, presumivelmente, duradoura.

Cientes de que é apenas o começo de uma longa jornada, Bimbo & Jhonas mantém a mesma atitude e persistência daqueles dois meninos que se reuniam aos domingos com o distante sonho de um dia se realizarem através da música. Cada vez que sobem ao palco, é como se abrissem a velha garagem para mais um ensaio. Uma emoção e expectativa em comum que ecoa e os transporta ao passado, inevitavelmente. A diferença é que eles cresceram (no aspecto, talvez) e o que era um anseio começa a se tornar realidade.  Por dentro, porém, ainda são os mesmos meninos, com aquele conhecido brilho no olhar, o largo sorriso na face, o desejo incessante de vencer, os corações batendo no mesmo compasso, tendo como principal combustível a sua paixão declarada: a música sertaneja.

Carlos Guerra (Junho/2018) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu