João Guilherme divulga música inédita nas plataformas digitais

In TV e FAMOSOS
jg | Planeta Country

Nesta sexta-feira (8), João Guilherme divulgou em todas as plataformas digitais seu novo single “Manual” https://onerpm.lnk.to/JoaoGuilherme. A nova música chega com letras e batidas mais maduras e conta com a participação especial do cantor Hodari.

 

Composta por Pe Lu, Renato Frei, João Guilherme e Hodari, “Manual” é um marco importante no processo de crescimento musical de João Guilherme. Além de participar de todas as etapas da criação, da composição à produção final, o ídolo teen mostra que cresceu e que seu talento está cada vez mais lapidado.

 

“Estava ansioso para lançar! Essa música é muito importante pra mim. Foram meses de trabalho, reuniões, conversas, produção… Tudo foi feito com muito carinho e as expectativas estão lá no alto!”, conta

 

Desde o início do planejamento a ideia era fazer um feat. com um rapper e o nome do Hodari foi o primeiro a ser cogitado. O brasiliense aceitou o convite e enriqueceu ainda mais a produção. “Acompanho o Hodari desde o seu primeiro lançamento e sou muito fã do trabalho dele. Depois da gravação da música fiquei mais (risos). Foi o complemento que faltava”.

 

“Manual” também terá sua versão em vídeo. O lançamento do clipe está previsto para o dia 13 de junho.

 

JOÃO GUILHERME

 

Aos 16 anos, João Guilherme se destaca como o principal expoente do mercado teen do Brasil. Além das músicas e das viagens pelo país com sua turnê, o artista também concilia a carreira de cantor com a de ator, escritor e youtuber.

 

O filho caçula do cantor sertanejo Leonardo e da jornalista Naira Ávila estreou aos 7 anos como ator no curta-metragem “Vento” e aos 10 já foi um dos protagonistas do filme “Meu Pé de Laranja Lima”. Em 2015 participou da produção “Entrando numa Roubada” e foi uma das estrelas da novela “Cúmplice de um Resgate”, transmitida pelo SBT. Em 2017 fez parte do elenco do filme “Fala Sério Mãe”, adaptação cinematográfica do livro de Thalita Rebouças.

 

Na música, lançou em 2016 o EP “Tudo é Você” e o CD “Meus Caminhos” e, em 2017, o EP “João Guilherme; Volume II”. Na literatura, o primeiro livro, “João Sendo João” (Editora Planeta), vendeu mais de 50 mil cópias e o segundo livro, “João Guilherme na Estrada”, segue o mesmo sucesso de vendas.

 

Um dos destaques da lista ‘Under 30’ da Revista Forbes, João Guilherme possui números expressivos nas redes. Só no instagram são 7.9 milhões de seguidores, mais de 2.5 milhões de curtidas no facebook, 938 mil seguidores no twitter e mais de 3.3 milhões de inscritos no seu canal do YouTube. Atualmente, João Guilherme está no elenco da nova novela do SBT “As Aventuras de Poliana” e em breve estará nas telonas em “Tudo Por um Popstar”, mais uma adaptação de Thalita Rebouças.

Amanda Ferro

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu