Sociedade Hípica Paulista Training Experience atrai adeptos fitness com direito a vivência a cavalo

In RODEIOS e FESTAS

Coaches Cleber Loureiro e Mateus Carrieri da Ride State lideraram o circuito funcional na Hípica Paulista. Ao final boa parte dos participantes aproveitou para montar em cavalos da Escola de Equitação, aberta não sócios.

O sábado, 9/6, começou com atividades fitness e boa forma na 2ª edição do Sociedade Hípica Paulista Training Experience 2018. Cerca de 67 jovens e adultos participaram do circuito funcional ao ar livre na pista de grama do mais tradicional polo hípico do país liderado pela equipe do estúdio Ride State com os coaches Cleber Loureiro e Mateus Carrieri.

Para aqueles que não convivem com o mundo hípico, a Escola de Equitação da Sociedade Hípica Paulista ofereceu uma vivência especial com cavalos e instrutores. “Mesmo com a manhã de sábado fria e cinzenta, o fato de fazermos um treinamento físico em um ambiente não convencional como no gramado da hípica deu uma motivação extra. Os treinos outdoor são sempre muito mais estimulantes e ver os cavaleiros treinando enquanto realizávamos os exercícios foi uma experiência muito interessante”, destacou Julia Peruci, atriz e RP. “No final do evento tivemos uma breve aula de equitação, o que valeu todo meu dia e foi a melhor parte do evento!”

A repórter da redetv e atriz Flávia Martins tampouco não poupou elogios em sua rede social: “o treino da Sociedade Hípica Paulista foi uma delícia mas bom mesmo foi estar perto dos bichinhos.. Para quem não sabe a Hípica Paulista tem aulas de equitação e não precisa ser sócio.”

Para os sócios como Jô Dvoranovski a atividade também foi inspiradora. “Acordar cedinho com o tempo feio, foi difícil, mas valeu muito a pena! A turma animada da Ride State e os exercícios direcionados para todos os músculos do corpo, espantaram a preguiça e me deixaram com uma ótima disposição para as outras atividades do meu sábado”, garantiu a empresária e amazona.

O próximo Sociedade Hípica Paulista Training Experience deve acontecer em agosto (data a ser definida). O evento tem patrocínio master Lupo Sport e Emana e parceiros COPAG, Athletica Nutrition, A tal da Castanha, Greenpeople, 3 Corações, Yorgus, Oba Hortifruti.

 

Fotos: Gabriel Guarany @guaranyfilmes /@guaranygabriel e Nate Buzelli @civerts

 

Informações para imprensa: 

Carola May – camay@uol.com.br ; imprensa@shp.org.br ; 11  99715.9499

Marketing

Gabriela Hauptmann – gabriela.h@shp.org.br ; 11 99514.0587

You may also read!

Cantora Suellen Santos lança clipe da canção “Diferentizinha”

Em parceria com coreografo de MC Kevinho, Tiago Montaldi, cantora Suellen Santos lança clipe da canção "Diferentizinha" -Acompanhada de dançarinos, no videoclipe a

Read More...

1º PRÊMIO CHICO MÁRIO DE VIOLÃO TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Os interessados em participar têm até 30 de julho para realizar cadastro; Serão distribuídos R$ 15 mil em premiações

Read More...

Disputa entre estados é novidade na programação da 63ª Festa do Peão de Barretos

Equipes concorrem a vagas para o Barretos International Rodeo Uma competição interestadual abrirá a programação das montarias em touro da

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu