Julio & Jader gravam nova música “Meu Ponto Fraco” no Head Media

In MUSICA

Canção foi produzida em um dos principais estúdios do país

Nessa semana a dupla sertaneja Julio & Jader gravou a nova música de trabalho “Meu Ponto Fraco”, no consagrado estúdio Head Media, responsável por alguns hits de nomes como Anitta, Charlie Brown, Projota, Iza e Mc Guimê, entre outros.

 

Com produção de Pedro Dash e Marcelinho Ferraz, os sertanejos afirmam que se inspiraram em acontecimentos do cotidiano para a escolha da composição: “Nós vimos nessa música momentos reais da vida das pessoas, ela surgiu no meio de muitas outras, viemos garimpando e procurando e a escolhemos porque é o que a maioria das pessoas acabam vivendo.”

 

A dupla está entra as mais tocadas de Rondônia e diversos outros estados do país e traz como principais características a viola caipira, batida tradicional sertaneja aliada a um ritmo contagiante.

 

Em depoimento, o produtor Pedro Dash diz que o trabalho será algo inédito para que as pessoas ouçam e se surpreendam:  “Tudo que a gente faz aqui dentro, a gente quer que seja algo inédito para a galera, algo que as pessoas ouçam e percebam um toque especial. Então, independente se estamos trabalhando com Julio & Jader,  Anitta ou Projota, o nosso intuito é inovar, trazer algo a mais, esse sempre foi o objetivo da produtora”.

 

Confira em breve o lançamento da música.

 

Fabiana Gonzalez – Assessoria Márcia Stival

You may also read!

Cantora Suellen Santos lança clipe da canção “Diferentizinha”

Em parceria com coreografo de MC Kevinho, Tiago Montaldi, cantora Suellen Santos lança clipe da canção "Diferentizinha" -Acompanhada de dançarinos, no videoclipe a

Read More...

1º PRÊMIO CHICO MÁRIO DE VIOLÃO TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Os interessados em participar têm até 30 de julho para realizar cadastro; Serão distribuídos R$ 15 mil em premiações

Read More...

Disputa entre estados é novidade na programação da 63ª Festa do Peão de Barretos

Equipes concorrem a vagas para o Barretos International Rodeo Uma competição interestadual abrirá a programação das montarias em touro da

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu