Canal BIS estreia quarta temporada de “Versões” no dia 11 de julho

In TV e FAMOSOS

Daniel, Ana Vilela, Alice Caymmi, Clarice Falcão e Di Ferrero estão entre os artistas que fazem releituras inéditas de clássicos da música nessa nova temporada

Uma nova leva de artistas brasileiros está pronta para apresentar releituras inéditas de sucessos de grandes nomes da música nacional e internacional na quarta temporada de “Versões”, que estreia no dia 11 de julho, às 20h, no Canal BIS.

Com apresentação de Dedé Teicher e direção de Rodrigo Nascimento, o programa “Versões” traz um artista a cada episódio, com cenários que mudam de acordo com o cantor, a formação da banda e o estilo das músicas. “Seguimos essa linha estética de ‘ensaio de garagem’, porém sofisticado, com fundo preto e luzes. A mixagem também é um ponto alto, toda feita ‘ao vivo’, durante a gravação. Estamos tendo gratas surpresas nesta temporada, como Tiê cantando docemente músicas da Anitta e Clarice Falcão cantando Charlie Brown Jr. numa levada minimalista”, afirma Rodrigo.

Entre os convidados da nova temporada, estão Di Ferrero cantando Maroon 5; Daniel homenageando Roberto Carlos; Onze:20 interpretando sucessos do Skank; Johnny Hooker fazendo sua versão para as canções de David Bowie; Clarice Falcão cantando Charlie Brown Jr.; Alice Caymmi interpretando hits das Divas do pop internacional; Mahmundi homenageando Lulu Santos; Ana Vilela cantando sucessos do novo sertanejo; Tiê dedicando um episódio à Anitta; Vanguart tocando Bob Dylan; entre outros.

Para Clarice Falcão, fazer versões mais intimistas das canções do Charlie Brown Jr foi difícil, mas ao mesmo tempo muito divertido. “Foi desafiador transformar as músicas de uma banda que eu era muito fã, que fizeram parte da minha juventude, em algo que tem mais a ver com a minha cara. ‘Tudo mudar’ é uma das minhas músicas favoritas nesta versão que fiz e espero que o público curta muito também”, conta Clarice.

O primeiro episódio, que vai ao ar no dia 11 de julho, será com a cantora Ana Vilela interpretando sucessos do novo sertanejo.

 

 

Sobre o Canal BIS:

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

 

Canal BIS na Internet:

www.canalbis.com

www.globosatplay.globo.com/bis 

 facebook.com/canalbis
 twitter.com/canalbis
 instagram.com/canalbis

 

 

 
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação – Assessoria Canal BIS

You may also read!

Cantora Suellen Santos lança clipe da canção “Diferentizinha”

Em parceria com coreografo de MC Kevinho, Tiago Montaldi, cantora Suellen Santos lança clipe da canção "Diferentizinha" -Acompanhada de dançarinos, no videoclipe a

Read More...

1º PRÊMIO CHICO MÁRIO DE VIOLÃO TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Os interessados em participar têm até 30 de julho para realizar cadastro; Serão distribuídos R$ 15 mil em premiações

Read More...

Disputa entre estados é novidade na programação da 63ª Festa do Peão de Barretos

Equipes concorrem a vagas para o Barretos International Rodeo Uma competição interestadual abrirá a programação das montarias em touro da

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu