Flavio Otoni vai gravar o primeiro DVD da carreira em Goiânia

In MUSICA

O cantor Flavio Otoni grava seu primeiro DVD na carreira solo nas próximas semanas.

O anúncio foi feito pelo sertanejo, através das redes sociais. No mês passado, o cantor esteve no local escolhido para gravação do DVD, em Goiânia (GO), e disse está muito satisfeito com a escolha. Foram meses de produção e o repertório será formado por músicas inéditas e algumas autorais. “A expectativa está a mil. Sempre quis gravar meu DVD mas nunca tive possibilidades devido os custos altos. Posso dizer que é o trabalho mais esperado por mim”, revela.
 
Flavio não é um calouro na música. O campo-grandense começou cantando aos 13 anos nas festas da escola entre os intervalos de uma aula e outra, festas da família e até em alguns bares da cidade. Trabalhou por alguns anos na área de Marketing de uma empresa de software em paralelo com a música cantando nos finais de semana. Em 2010, se formou em Administração decidindo seguir apenas como músico. Logo em seguida teve o seu primeiro CD lançado, intitulado Vou Te Convencer, com sucessos como Quem Manda Aqui Sou Eu, Amor Descontrolado, Meu Coração Te Adora e outras. Com este trabalho, começou a cantar nos principais eventos do estado e fez sua primeira apresentação na festa do peão de Barretos, dividindo palco com Milionário e José Rico. Por aí não parou, gravou o Clipe “Te adoro Flor” com a dupla Jads e Jadson atualmente com 175 mil visualizações no Youtube e teve a presença do Michel Teló em um dos seus shows onde interpretaram juntos a música “Levemente alterado”.
 
Seu trabalho mais atual é o “Ao Vivo no Rancho”, uma série de vídeos intimistas em voz e violão cantando grandes sucessos do sertanejo, gravado no Rancho MH, um ambiente rústico, bem arborizado com uma decoração natural e super aconchegante em Campo Grande (MS). Para o DVD não haverá venda de ingresso, a gravação será fechada apenas para convidados.
 
 
 

 

You may also read!

Cantora Suellen Santos lança clipe da canção “Diferentizinha”

Em parceria com coreografo de MC Kevinho, Tiago Montaldi, cantora Suellen Santos lança clipe da canção "Diferentizinha" -Acompanhada de dançarinos, no videoclipe a

Read More...

1º PRÊMIO CHICO MÁRIO DE VIOLÃO TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Os interessados em participar têm até 30 de julho para realizar cadastro; Serão distribuídos R$ 15 mil em premiações

Read More...

Disputa entre estados é novidade na programação da 63ª Festa do Peão de Barretos

Equipes concorrem a vagas para o Barretos International Rodeo Uma competição interestadual abrirá a programação das montarias em touro da

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu