Frank Aguiar e Caroline Santos se casam na próxima sexta-feira

In TV e FAMOSOS
FRANK AGUIAR 2 | Planeta Country

A cerimonia de união do cantor Frank Aguiar e Caroline Santos, esta marcada para as 19h33 do dia 06 de julho, no Espaço Ônix, zona sul de São Paulo e será celebrada pelo Monsenhor Boanerges Waldemar Bueno, uma cerimonia intimista,  apenas para família dos noivos.

 

O cerimonialista Junior Donatto responsável pela organização do casamento do cantor Frank Aguiar e Caroline Santos, está finalizando todos os detalhes da festa  e comenta;  “Será uma linda festa e rica em detalhes, serão mais de 1200 doces, 800 bem casados e o bolo promete ser um grande sucesso com cinco andares com recheio de doce de leite com nozes da Dolcce Dolcce”.

 

O casal, que se envolveu em todos os detalhes da festa aprovou o cardápio assinado pela Chef Renata Bessa do Buffet Chapatti Gastronomia e a noiva apaixonada por doces, amou e escolheu 12 tipos de doces da Macherie Doces finos, o repertório de musicas com o DJ Chico alves, também já foi escolhido pelos noivos que prometem curtir a festa até o final.

 

O ponto alto da celebração será a filha do cantor; Luma Aguiar que irá cantar juntamente com a orquestra uma linda canção que promete emocionar os 150 convidados. 

 

O vestido da noiva, que foi um presente, está sendo confeccionado pela estilista Norma pinheiro, que há  30 anos se dedica a criação trajes femininos especialmente de vestidos de noiva para clientela seleta e sofisticada. O vestido de Caroline foi criado em proposta clássica, porém sereia, contendo cauda longa e véu longo, está sendo confeccionado em cetim italiano com tule francês e renda francesa, sendo ricamente  rebordado  a mão com pedras importadas, cristais swarovski e pérolas naturais.

Caroline, vai usar joias da Etiquette, que a presenteou com um conjunto de brincos, pente e terço em pérolas banhados em ródio com zircônias e pérolas.

 

Os noivos felizes e apaixonados estão ansiosos com o dia do casamento, mas querem aproveitar cada segundo da festa e também da viagem de Lua de mel que será em Fernando de Noronha, na pousada Maria Bonita.

fotos: Elias Aftim

    

Assessoria de Imprensa/ Divulgação TV

  Fernanda Lara Rocca 

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu