Single de estreia de Yasmin Santos faz sucesso por todo Brasil

In LANÇAMENTOS
Yasmin Santos | Planeta Country

Após duas semanas de lançamento do seu primeiro single, “Saudade Nivel Hard”, a cantora Yasmin Santos já está entre as mais tocadas das rádios de todo o Brasil.

A música também é destaque nas plataformas digitais (Spotify, Apple Music, Deezer, Tidal, iTunes Play e Google Play) e o vídeo ao vivo no canal oficial da cantora no YouTube está com mais de 4.5 milhões de visualizações. Confira:

 

Assim que a música “Saudade Nível Hard” foi lançada, ela rapidamente caiu no gosto de influencers digitais como David Brasil, Gominho, Emily Araújo e Chapolin Sincero. Nos últimos dias Yasmin viajou para algumas cidades e participou de programas de rádio.

 

A potente voz de Yasmin Santos e o talento nato é o que chamam mais atenção nessa jovem de apenas 20 anos, natural do Guarujá, litoral paulista. Contratada da Infinity – escritório que também é responsável pela carreira da banda Raça Negra – e da Sony Music, a cantora e compositora é uma das grandes apostas do mercado musical nos próximos meses.

 

Apaixonada pela música, Yasmin tem ouvido absoluto e é autodidata. Toca bateria, violão, percussão, guitarra e baixo e apesar de transitar por todos os gêneros, o sertanejo fala mais alto. Todo esse talento foi incentivado pela avó materna que deu de presente o primeiro violão quando a neta tinha apenas 7 anos. “Tenho muito amor pelo que faço e meu violão me ajudou e me ajuda a superar qualquer dificuldade. O instrumento, pra mim, sempre foi uma ótima companhia”, revela.

 

A música “Saudade Nível Hard” foi a porta de entrada de outros projetos que serão lançados em breve pela Sony Music. Aguardem muitas novidades! 

Conheça mais sobre Yasmin Santos através do seu site e redes oficiais.

 

Site Oficial: http://yasminsantos.com/site/

 

Instagram: https://www.instagram.com/oficialyasminsantos/

 

Facebook: https://www.facebook.com/yaoficialk/

 

Twitter: https://twitter.com/yasminsantosofc

 

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCHK_zRFYfjVXR8wKQGTaVHQ

 

 

Amanda Ferro

Assessoria de Imprensa e Comunicação

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu