Festa do Peão de Barretos tem lançamento no Espaço das Américas em São Paulo, dia 24

In RODEIOS e MONTARIAS
BARRETOS | Planeta Country

Organizadores apresentam programação musical e esportiva do maior evento do gênero da América Latina

Uma grande festa que celebra a contagem regressiva para o maior rodeio da América Latina: a Festa do Peão de Barretos. O evento terá lançamento oficial no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 24 de julho. Entre as atrações estão os shows de Gustavo Mioto, Cleber & Cauan e convidados, entre eles o Embaixador 2018 Gusttavo Lima.

A celebração terá ainda a presença dos organizadores que apresentarão para o público e imprensa as novidades da programação musical e esportiva da 63ª edição da Festa.

“O lançamento em São Paulo marca o início de um período de grande expectativa e ansiedade pois acontece a menos de um mês da Festa. É muito gratificante para nós sabermos que sempre somos muito bem recebidos pelos paulistanos e temos certeza de que será uma noite de casa cheia e uma troca de energias incrível”, afirmou Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes, associação que promove a Festa.

Os ingressos já estão disponíveis nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou no site http://www.ticket360.com.br/ Os preços vão de Pista: a partir de 40,00 e Camarote Premium: a partir de R$ 50,00. O lançamento é realizado em parceria com a Band FM.

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu