Som Livre lança série de anúncios estrelados por grandes nomes do sertanejo e do forró

In LANÇAMENTOS
Zé Neto & Cristiano, Wesley Safadão, Xand Avião e Luan Santana saem dos palcos para as multitelas.

Em uma nova campanha, que será veiculada na Globo e redes sociais, a Som Livre traz artistas de seu portfólio para protagonizar anúncios sobre seus lançamentos e sobre a nova forma de consumir música, por meio das plataformas digitais. Toda a criação ficou por conta da agência in house da empresa, tocada pelo time de marketing, com direção de Jacques Júnior, no caso de Zé Neto & Cristiano e Luan Santana, e Epidemia Filmes, no vídeo de Xand e Wesley

De largada serão três vídeos, todos tendo o humor como pano de fundo. Segundo Fernanda Bas, gerente de marketing da Som Livre, as peças brincam com situações cotidianas e que fazem parte da trajetória dos artistas.  “O primeiro comercial sai esse mês com a dupla Zé Neto & Cristiano. Para comunicar o novo álbum deles, que já são destaque na cena atual do sertanejo, o vídeo mostra os dois dentro de um táxi. O motorista toca uma das músicas deles e conta que está vivendo aquela situação do contexto do ‘modão’, como eles chamam”, conta.

Na sequência, a campanha vai reunir Wesley Safadão e Xand Avião, que estão entre os maiores nomes do forró no país e protagonizam juntos, pela primeira vez, um clipe, o da parceria “Eu e a Torcida do Brasil”. No vídeo, os dois brincam de um usar o bordão do outro. E, em breve, será a vez de Luan Santana gravar o seu vídeo. “A ideia é aproximar os artistas dos fãs. Mostrar um lado deles mais irreverente, além de promover as obras mais recentes de cada, que ficam disponíveis nos aplicativos de música”, finaliza Fernanda Bas.

Confira aqui os comerciais já lançados pela Som Livre.

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

Julho/ 2018

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

Marcos e Belutti lançam clipe de “Cuidado”

Faixa faz parte do EP 1 do projeto 'M&B 10 Anos' Marcos e Belutti disponibilizaram hoje, dia 18 de outubro,

Read More...

Farra Fest, promovido pela Rádio Transamérica Hits, acontece neste final de semana em Mogi Mirim

Grandes shows da música nacional agitam o evento durante três dias A cidade de Mogi Mirim, no interior de São

Read More...

Leo Chaves será homenageado na Festa Nacional da Música

Com 26 anos de carreira, cantor participará da edição de 2018 da Festa Nacional da Música, em Bento Gonçalves/RS Na

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu