Bimbo & Jhonas são convidados do “Bem da Terra” desta terça (17), na Terraviva (BAND)

In TV e FAMOSOS
bimboejhonas divulgacao | Planeta Country

Sertanejos interpretam sucessos na atração que vai ao ar a partir das 8h 

Bimbo & Jhonas participam, ao vivo, do programa “Bem da Terra” na próxima terça-feira (17). Os sertanejos de Divinolândia (SP) visitam os estúdios da BAND, no Morumbi, zona sul de São Paulo, para uma entrevista especial na atração.

Não faltará moda boa, sem dúvida. A dupla solta a voz,  interpretando alguns de seus sucessos, casos de “Contragolpe”, “Modão de 90” e “Sintonia”, além de clássicos do sertanejo como “Planeta Azul” e “Pedaço de Minha Vida”.  Eles também falam sobre as gravações da primeira fase de seu novo DVD. Em formato de videoclipes roteirizados, elas contaram com as participações de Duduca & Dalvan, Matogrosso (da dupla com Mathias) e Gilberto & Gilmar.

O “Bem da Terra” vai ao ar a partir das 8h, para todo o país, no Canal Terraviva (Sky – Canal 163, Claro TV – Canal 183, Sim TV – Canal 71, Oi TV – Canal 178, NET – Canal 183) e parabólica (Banda C 3790 MHz e Banda L 1360 MHz, Filtro BW em 18 MHz). A atração também é veiculada na BAND Internacional para diversos países.

Bom Dia Gazeta

O encontro com os fãs na quarta-feira (18) será na Gazeta AM, 890 KHz.  Bimbo & Jhonas visitam o “Bom Dia Gazeta”, programa que traz informação e entretenimento nas manhãs da emissora paulistana. Eles são convidados da comunicadora Renata Câmara, que comanda a atração.

A participação da dupla vai ao ar a partir das 10h e também será transmitida pelo site da emissora (www.gazetaam.com).

Bimbo & Jhonas

Num momento em que muitos ainda enxergam um abismo entre o sertanejo universitário e o tradicional, em termos de proposta musical e conteúdo das letras, surge uma dupla que tem sido um importante elo de ligação entre os dois estilos: Bimbo & Jhonas. Se o nome, por si só, chama a atenção e desperta a curiosidade em quem ainda não teve oportunidade de conhecê-los, a evidente qualidade se sobrepõe já na primeira audição do diferenciado dueto. A sintonia entre ambos é indiscutível.

Com um show envolvente, um espetáculo de luzes, sons e cores, em que a energia é visível no palco, a dupla vem conseguindo a cada dia uma maior visibilidade e respeito perante a crítica especializada e seus inúmeros fãs. O timbre diferenciado de Bimbo, somado a uma segunda voz perfeita de Jhonas, além de uma equipe afinada e um amor incontestável dedicado àquilo que se propõem a fazer, são elementos indispensáveis na formação do quebra-cabeças que explica a ascensão impressionante dos meninos de Divinolândia. O estilo próprio, a convicção com a qual direcionam sua trajetória, a reverência aos ídolos eternos e o talento indiscutível da dupla são os alicerces de uma carreira sólida e, presumivelmente, duradoura.

Cientes de que é apenas o começo de uma longa jornada, Bimbo & Jhonas mantém a mesma atitude e persistência daqueles dois meninos que se reuniam aos domingos com o distante sonho de um dia se realizarem através da música. Cada vez que sobem ao palco, é como se abrissem a velha garagem para mais um ensaio. Uma emoção e expectativa em comum que ecoa e os transporta ao passado, inevitavelmente. A diferença é que eles cresceram (no aspecto, talvez) e o que era um anseio começa a se tornar realidade.  Por dentro, porém, ainda são os mesmos meninos, com aquele conhecido brilho no olhar, o largo sorriso na face, o desejo incessante de vencer, os corações batendo no mesmo compasso, tendo como principal combustível a sua paixão declarada: a música sertaneja.

Carlos Guerra (Julho/2018) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu