Julio & Jader: já no topo das paradas em Rondônia vêm conquistando todo Brasil

In MUSICA

Dupla comemora o sucesso na região e nova fase em São Paulo, com direito a gravação de música no Head Media, um dos principais estúdios do país

Julio & Jader, um dos destaques no cenário musical sertanejo, tocando nas rádios de todo Brasil, traz como características principais a viola caipira, batida tradicional sertaneja e um ritmo contagiante.

 

Segundo o ranking da Connect Mix, os sertanejos ficaram no topo das paradas com a música lançada recentemente “Caneca de Alumínio”, e a cada semana ficam entre os mais tocados nas rádios de Rondônia e diversos outros estados do país.

 

“Estamos muito felizes com toda essa repercussão de “Caneca de Alumínio”. Só temos a agradecer o carinho de todo Brasil e vamos atrás de novas conquistas”, declaram.

 

Além disso, a dupla também gravou uma nova música e está aguardando o lançamento no consagrado estúdio Head Media, em São Paulo, um dos principais estúdios do país, responsável por alguns hits de nomes como Anitta, Charlie Brown, Projota, Iza e Mc Guimê, entre outros.

 

Julio é do Espírito Santo e Jader de Rondônia, mas vieram para São Paulo fazer carreira. Se conheceram através de amigos em comum, em meio a conversas e modas de viola descobriram a afinidade de suas vozes, a amizade foi crescendo e o amor pela música foi ficando cada vez mais forte, dessa forma decidiram formar a dupla.

Julio foi incentivado desde pequeno pelo seu pai, Geraldo, que sempre amou a música sertaneja e investiu na carreira do filho até quando pode, influenciou inclusive na formação da dupla com Jader. Pouco antes de falecer Geraldo ligou para o filho que se preparava para um grande show e disse: “Nunca desista de seus sonhos, trate todos com muito respeito, valorize aqueles que sempre estiveram do seu lado e brilhe muito”.

 

Com esse conselho, inspirados os cantores continuaram a fazer shows em casas noturnas, festas agropecuárias e particulares e foram se consolidando. Com um carisma grande vem conquistando fãs e amigos por onde passam, com músicas autorais, buscando a cada dia um espaço maior entre o público e a mídia. O carinho que recebem nas cidades onde se apresentam mostra que é uma dupla de muito talento e com uma grande carreira pela frente.

 

Atualmente os sertanejos divulgam o novo CD de trabalho intitulado “Cai na Blitz”. Entre as 19 canções inéditas estão “Cai na Blitz”, faixa que atingiu mais de 569.193 visualizações no Youtube, “Chama os Pingaiada” e a romântica “Deixa Acontecer”. Todo o repertorio pode ser escutado através das plataformas de streams nacionais.

 

Kayane  Assessoria Márcia Stival

You may also read!

Marcos e Belutti lançam clipe de “Cuidado”

Faixa faz parte do EP 1 do projeto 'M&B 10 Anos' Marcos e Belutti disponibilizaram hoje, dia 18 de outubro,

Read More...

Farra Fest, promovido pela Rádio Transamérica Hits, acontece neste final de semana em Mogi Mirim

Grandes shows da música nacional agitam o evento durante três dias A cidade de Mogi Mirim, no interior de São

Read More...

Leo Chaves será homenageado na Festa Nacional da Música

Com 26 anos de carreira, cantor participará da edição de 2018 da Festa Nacional da Música, em Bento Gonçalves/RS Na

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu