Julio & Jader: já no topo das paradas em Rondônia vêm conquistando todo Brasil

In MUSICA
Julio & Jader: já no topo das paradas em Rondônia vêm conquistando todo Brasil 41

Dupla comemora o sucesso na região e nova fase em São Paulo, com direito a gravação de música no Head Media, um dos principais estúdios do país

Julio & Jader, um dos destaques no cenário musical sertanejo, tocando nas rádios de todo Brasil, traz como características principais a viola caipira, batida tradicional sertaneja e um ritmo contagiante.

 

Segundo o ranking da Connect Mix, os sertanejos ficaram no topo das paradas com a música lançada recentemente “Caneca de Alumínio”, e a cada semana ficam entre os mais tocados nas rádios de Rondônia e diversos outros estados do país.

 

“Estamos muito felizes com toda essa repercussão de “Caneca de Alumínio”. Só temos a agradecer o carinho de todo Brasil e vamos atrás de novas conquistas”, declaram.

 

Além disso, a dupla também gravou uma nova música e está aguardando o lançamento no consagrado estúdio Head Media, em São Paulo, um dos principais estúdios do país, responsável por alguns hits de nomes como Anitta, Charlie Brown, Projota, Iza e Mc Guimê, entre outros.

 

Julio é do Espírito Santo e Jader de Rondônia, mas vieram para São Paulo fazer carreira. Se conheceram através de amigos em comum, em meio a conversas e modas de viola descobriram a afinidade de suas vozes, a amizade foi crescendo e o amor pela música foi ficando cada vez mais forte, dessa forma decidiram formar a dupla.

Julio foi incentivado desde pequeno pelo seu pai, Geraldo, que sempre amou a música sertaneja e investiu na carreira do filho até quando pode, influenciou inclusive na formação da dupla com Jader. Pouco antes de falecer Geraldo ligou para o filho que se preparava para um grande show e disse: “Nunca desista de seus sonhos, trate todos com muito respeito, valorize aqueles que sempre estiveram do seu lado e brilhe muito”.

 

Com esse conselho, inspirados os cantores continuaram a fazer shows em casas noturnas, festas agropecuárias e particulares e foram se consolidando. Com um carisma grande vem conquistando fãs e amigos por onde passam, com músicas autorais, buscando a cada dia um espaço maior entre o público e a mídia. O carinho que recebem nas cidades onde se apresentam mostra que é uma dupla de muito talento e com uma grande carreira pela frente.

 

Atualmente os sertanejos divulgam o novo CD de trabalho intitulado “Cai na Blitz”. Entre as 19 canções inéditas estão “Cai na Blitz”, faixa que atingiu mais de 569.193 visualizações no Youtube, “Chama os Pingaiada” e a romântica “Deixa Acontecer”. Todo o repertorio pode ser escutado através das plataformas de streams nacionais.

 

Kayane  Assessoria Márcia Stival

You may also read!

Festival Brasil Sertanejo é adiado pela segunda vez 42

Festival Brasil Sertanejo é adiado pela segunda vez

Um dos principais eventos de música sertaneja do país aconteceria neste sábado, na Esplanada do Mineirão, com os principais

Read More...
MATHEUS & KAUAN ACABAM DE GRAVAR EM GOIÁS SEU NOVO TRABALHO, "EXPECTATIVA X REALIDADE" 43

MATHEUS & KAUAN ACABAM DE GRAVAR EM GOIÁS SEU NOVO TRABALHO, “EXPECTATIVA X REALIDADE”

Novo projeto audiovisual da dupla traz as participações dos cantores Tierry e Zé Vaqueiro A nova jornada dos sertanejos Matheus & Kauan acaba de começar. Ontem (4), a dupla gravou, em

Read More...
Comunicado Oficial - Festa do Peão de Americana 44

Comunicado Oficial – Festa do Peão de Americana

A Festa do Peão de Americana foi adiada e acontecerá de 10 a 19 junho de 2022.   O Clube dos

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu