Ator de Hollywood está no elenco do filme Coração de Cowboy

In Sem categoria
ator | Planeta Country

Guile Branco mora nos Estados Unidos desde 2003 e coleciona mais de 40 atuações em filmes

Quem nunca sonhou em conhecer os famosos estúdios de Hollywood, onde cenas marcantes e inesquecíveis foram gravadas? O ator brasileiro Guile Branco não só conheceu, como pode atuar e levar o talento brasileiro para diversas produções internacionais. Agora, de volta ao mercada nacional, Guile Branco é uma das estrelas do filme Coração de Cowboy que estreia nos cinemas de todo o país no dia 20 de setembro.

De volta ao mercado nacional, Guile estreará nas telas brasileiras no filme Coração de Cowboy que será exibido nos cinemas a partir da segunda semana de setembro. No longa, ele vive o personagem Tião, um caminhoneiro simples que trabalha duro para sustentar a família, mas que tem uma reviravolta com a chegada de Lucca (personagem de Gabriel Sater).

O filme é um dos lançamentos mais esperados do ano para quem gosta de música sertaneja e de histórias emocionantes. Trata-se de uma homenagem à dupla Chitãozinho e Xororó, que também apoiou a produção que também conta com a atuação de Gabriel Sater, Thaila Ayala, Jackson Antunes, Thaís Pacholek e Françoise Forton. O romance marca a estreia nos cinemas do diretor Gui Pereira.

“É um grande prazer poder voltar a atuar no meu país e fazer parte de uma produção tão autêntica e representativa de nossa cultura. Tenho certeza que os fãs do sertanejo e do cinema em geral vão se emocionar muito com a história”, conta Guile que não esconde a ansiedade para o lançamento deste novo trabalho.

Atuando desde os 17 anos, o ator brasileiro que atualmente vive em Los Angeles coleciona uma série de trabalhos de sucesso em filmes, novelas, seriados e peças teatrais. No Brasil, Guile participou de produções populares como “Show do Didi”, “Terra Nostra” e “O Cravo e a Rosa”. Já nos Estados Unidos, seus principais trabalhos foram os filmes “1 Nighter”, “Futil e Inutil”- produção da Netflix, “This Thing about my Wife”, “Athena”, “So Far”, o filme de terro “Damon” e a participação no seriado de sucesso “Criminal Minds”.

Sobre Guile Branco

Guile Branco é ator, brasileiro e mora nos estados Unidos desde 2003. Hoje, ele vive em Los Angeles, bem perto de Hollywood. Atuando desde os 17 anos, Guile Branco coleciona mais de 40 filmes em sua carreira, além de participações em programas de televisão, séries, novelas e peças teatrais.

Entre seus principais trabalhos internacionais, destacam-se os filmes “1 Nighter”, o filme da Netflix “Futil e Inutil”, “This Thing about my Wife”, “Athena”, “So Far” e a participação no seriado de sucesso “Criminal Minds”. No Brasil, os destaques ficam para as participações no “Show do Didi”, e nas novelas “O Cravo e a Rosa” e “Terra Nostra” da TV GLOBO,  além de “Marcas da Paixão” da Record, e “Marisol” do SBT.

Seu trabalho mais recente é o filme Coração de Cowboy que estreará no dia 20 de setembro nos maiores cinemas do país. Mais informações: www.imdb.me/guile

Sinopse Coração de Cowboy

“Coração de Cowboy” é um romance musical que conta a história de Lucca (Gabriel Sater), um cantor sertanejo explorado por sua empresária Iolanda (Françoise Forton) que o induz a gravar músicas de apelo comercial, com uma pegada puxada para o pop e que fogem completamente de suas raízes. Ele então tenta voltar para suas origens musicais, mas se sente bloqueado devido a um trauma de seu passado no qual ele se sente culpado.

Após um desentendimento com Iolanda, o cantor larga as gravações de seu novo projeto e parte para sua cidade natal, no interior, em busca de inspiração para voltar a compor músicas intimistas. Lá reencontra Marcelle (Thaís Pacholek), sua antiga parceira de composição, que o incentiva a voltar a gravar canções de raíz. Lucca também conhece e se apaixona por Paula (Thaila Ayala), a nova dona do bar da cidade.

Nesse retorno para suas origens, Lucca tenta reatar os laços afetivos com seu pai Joaquim (Jackson Antunes), com quem possui uma relação distante e cheia de mágoas.

Link para teaser:

 

 

 

Novitá

 

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu