CHEGA ÀS PRINCIPAIS LOJAS O CD E DVD “NOVA VIDA”, DOS CANTORES LU & ROBERTINHO

In MUSICA
LU E ROBERTINHO | Planeta Country

Chega hoje às principais lojas do país o CD e DVD “Nova Vida”, da dupla Lu & Robertinho. A versão digital do álbum está disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NovaVidaAoVivoPR

Os artistas divulgaram recentemente, em seu canal oficial no YouTube, o vídeo da música “Nova Vida”, extraído do DVD. Assista aqui:

 

Com músicas autorais e regravações, “Nova Vida” é o primeiro projeto da dupla na Universal Music e conta com 12 faixas. O DVD foi gravado em Presidente Prudente, São Paulo, cidade na qual a carreira da dupla teve início (os cantores são naturais de Lins-SP). O registro do projeto foi feito de modo intimista para alguns convidados, em um haras, em abril deste ano. Lu & Robertinho assinam a produção musical, ao lado de Daniel Prudêncio e Eder Muchiut. A direção geral do projeto é da D3 Produções Artísticas, empresa responsável pelo gerenciamento da carreira da dupla.

 

Lu & Robertinho ficaram conhecidos após misturarem música sertaneja com canções pop internacionais, em um estilo definido como “mashup”, gênero no qual duas ou mais músicas são misturadas e se transformam em apenas uma, havendo ou não transposição do vocal. Desde 2012, a dupla produz e apresenta, semanalmente, um vídeo inédito de mashup. Com esses vídeos, que correram as redes sociais e fizeram com que o nome dos rapazes ganhasse destaque, eles chegaram a marca de 182 mil assinantes no YouTube e mais de 82 milhões de views. Lu & Roberinho tem lançado diversos álbuns em série, com o título “Sertanejo Mashup”, e vêm liderando o novo gênero há quase 5 anos. Para saber mais, acesse: http://luerobertinhooficial.com.br .

 

 

Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

Daniel by Fabio Nunes 01 Easy Resize.com | Planeta Country

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

 "Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel" um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de sucessos.  Um dos

Read More...
fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu