LAUANA PRADO, EM COLABORAÇÃO COM MAIARA & MARAISA, LANÇA NOVA VERSÃO DE “COBAIA”, COM VIDEOCLIPE

In LANÇAMENTOS
LAUANA PRADO, EM COLABORAÇÃO COM MAIARA & MARAISA, LANÇA NOVA VERSÃO DE “COBAIA”, COM VIDEOCLIPE 41

Um dos novos destaques do movimento sertanejo feminino, a cantora Lauana Prado lança nova versão de “Cobaia”, em parceria com a dupla Maiara & Maraisa. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Cobaia  .  A canção, composta por Bruno Caliman, faz parte do EP homônimo da cantora, lançado recentemente pela Universal Music. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LauanaPrado  . 

 

A parceria também rendeu um videoclipe, que aborda o romance e a sensualidade da música com muito humor. O vídeo conta a história de um rapaz (o ator Rodrigo Capela) que está à procura de uma pessoa para trabalhar em sua casa e faz uma série de entrevistas. Entre as candidatas, estão Lauana, Maiara e Maraisa, que fingem seduzi-lo para conquistar o emprego. Assista aqui: 

 

“Cobaia é uma música com uma letra muito diferente e linguagem inteligente, ao mesmo tempo muito popular. Trabalhar com Maiara & Maraisa foi uma honra e um prazer muito grande. Somos da mesma cidade (Araguaína, TO) e esse movimento sertanejo feminino é muito bacana, não só por nos ajudarmos como também pela união que traz à nossa maneira de enxergar a música sertaneja como um todo, interpretar e também pela modernização da linguagem sertaneja e a maneira disso chegar ao público”, disse Lauana sobre a parceria.

 

“É uma canção maravilhosa que nós tivemos oportunidade de participar desse sucesso com a Lauana. A gente se reúne para compor o time Maiara & Maraisa junto com a Lauana. Precisamos de mais mulheres no mercado, que é majoritariamente masculino. Tivemos essa abertura com Marília Mendonça, Simone & Simara e Naiara Azevedo, mas ainda precisamos de muito mais mulheres fazendo uma bagunça geral e levando alegria pra esse povo.  A Lauana é supertalentosa, com futuro brilhante. A gente quer é perdurar o nosso “feminejo” por muito tempo”. E o que a gente puder fazer pra ajudar a nossa ‘’ala’’ e confirmar mais ainda a mulherada, o talento da mulherada no meio sertanejo a gente vai fazer… que seja uma parceria que traga bons frutos, não só pra gente, mas pro mercado sertanejo… e que a galera abrace cada vez mais a mulherada!”, disse Maiara. “A Lauana é uma compositora de renome nacional. É uma honra participar dessa música, dessa história, deste sonho. ‘Cobaia’ é boa demais!”, completa Maraisa.

 

O repertório do EP de Lauana Prado conta com seis faixas inéditas: “Cobaia”, “Trilha”, “Quem Beijou, Bejou”, “O Melhor Pra Você”, “Levo Jeito” e “Não Tem Bar na Cidade”. Cinco das seis músicas foram compostas pela artista, com exceção de “Cobaia”.

 

A cantora nasceu em Goiânia e, ainda na infância, mudou-se para Tocantins, lugares com forte influência da música sertaneja. Com sua voz notável e ao mesmo tempo distinta, e com composições audaciosas e marcantes, Lauana segue trabalhando novas composições para seu primeiro DVD, que será gravado em agosto deste ano.

 

Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

 

You may also read!

Com três faixas inéditas, May & Karen apresentam segundo EP de "Vem Que Vem" nesta sexta-feira (30) 42

Com três faixas inéditas, May & Karen apresentam segundo EP de “Vem Que Vem” nesta sexta-feira (30)

"Lerdo Demais" é a faixa de trabalho do projeto audiovisual, gravado ao vivo em São Paulo. A dupla May &

Read More...
SENSAÇÃO DO "FEMINEJO", LAUANA PRADO APRESENTA A INÉDITA, "TÔ A FIM DE NAMORAR" 43

SENSAÇÃO DO “FEMINEJO”, LAUANA PRADO APRESENTA A INÉDITA, “TÔ A FIM DE NAMORAR”

Em clima de alto astral e romance o videoclipe também é disponibilizado no dia No dia 30, Lauana Prado, a

Read More...
Terra da Padroeira recebe a cantora Fernanda Costa e estreia novo quadro 44

Terra da Padroeira recebe a cantora Fernanda Costa e estreia novo quadro

Neste domingo (01/08), às 9h, o Terra da Padroeira está repleto de atrações sertanejas e ainda tem novidade: a estreia do

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu