LAUANA PRADO, EM COLABORAÇÃO COM MAIARA & MARAISA, LANÇA NOVA VERSÃO DE “COBAIA”, COM VIDEOCLIPE

In LANÇAMENTOS
LAUANA PRADO, EM COLABORAÇÃO COM MAIARA & MARAISA, LANÇA NOVA VERSÃO DE “COBAIA”, COM VIDEOCLIPE 41

Um dos novos destaques do movimento sertanejo feminino, a cantora Lauana Prado lança nova versão de “Cobaia”, em parceria com a dupla Maiara & Maraisa. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Cobaia  .  A canção, composta por Bruno Caliman, faz parte do EP homônimo da cantora, lançado recentemente pela Universal Music. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LauanaPrado  . 

 

A parceria também rendeu um videoclipe, que aborda o romance e a sensualidade da música com muito humor. O vídeo conta a história de um rapaz (o ator Rodrigo Capela) que está à procura de uma pessoa para trabalhar em sua casa e faz uma série de entrevistas. Entre as candidatas, estão Lauana, Maiara e Maraisa, que fingem seduzi-lo para conquistar o emprego. Assista aqui: 

 

“Cobaia é uma música com uma letra muito diferente e linguagem inteligente, ao mesmo tempo muito popular. Trabalhar com Maiara & Maraisa foi uma honra e um prazer muito grande. Somos da mesma cidade (Araguaína, TO) e esse movimento sertanejo feminino é muito bacana, não só por nos ajudarmos como também pela união que traz à nossa maneira de enxergar a música sertaneja como um todo, interpretar e também pela modernização da linguagem sertaneja e a maneira disso chegar ao público”, disse Lauana sobre a parceria.

 

“É uma canção maravilhosa que nós tivemos oportunidade de participar desse sucesso com a Lauana. A gente se reúne para compor o time Maiara & Maraisa junto com a Lauana. Precisamos de mais mulheres no mercado, que é majoritariamente masculino. Tivemos essa abertura com Marília Mendonça, Simone & Simara e Naiara Azevedo, mas ainda precisamos de muito mais mulheres fazendo uma bagunça geral e levando alegria pra esse povo.  A Lauana é supertalentosa, com futuro brilhante. A gente quer é perdurar o nosso “feminejo” por muito tempo”. E o que a gente puder fazer pra ajudar a nossa ‘’ala’’ e confirmar mais ainda a mulherada, o talento da mulherada no meio sertanejo a gente vai fazer… que seja uma parceria que traga bons frutos, não só pra gente, mas pro mercado sertanejo… e que a galera abrace cada vez mais a mulherada!”, disse Maiara. “A Lauana é uma compositora de renome nacional. É uma honra participar dessa música, dessa história, deste sonho. ‘Cobaia’ é boa demais!”, completa Maraisa.

 

O repertório do EP de Lauana Prado conta com seis faixas inéditas: “Cobaia”, “Trilha”, “Quem Beijou, Bejou”, “O Melhor Pra Você”, “Levo Jeito” e “Não Tem Bar na Cidade”. Cinco das seis músicas foram compostas pela artista, com exceção de “Cobaia”.

 

A cantora nasceu em Goiânia e, ainda na infância, mudou-se para Tocantins, lugares com forte influência da música sertaneja. Com sua voz notável e ao mesmo tempo distinta, e com composições audaciosas e marcantes, Lauana segue trabalhando novas composições para seu primeiro DVD, que será gravado em agosto deste ano.

 

Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

 

You may also read!

Alex Fava lança clipe de “Então vai” após resultado expressivo em chegada às rádios do Brasil 42

Alex Fava lança clipe de “Então vai” após resultado expressivo em chegada às rádios do Brasil

Em vídeo, cantor resume uma história muito conhecida por diversos casais. Final gera dúvida nos expectadores. Confira Assista aqui: “Então vai”

Read More...
Brahma apresenta em primeira mão novo álbum de Jorge & Mateus, com músicas inéditas e première especial 43

Brahma apresenta em primeira mão novo álbum de Jorge & Mateus, com músicas inéditas e première especial

Trabalho chamado de Tudo em Paz vai ser revelado pela marca nesta quinta-feira no canal do YouTube dos artistas Uma

Read More...
Best Festival Digital apresenta festival online com artistas gaúchos 44

Best Festival Digital apresenta festival online com artistas gaúchos

Projeto cultural será transmitido pelo YouTube nesta quinta e sexta-feira   Nesta semana, dias 22 e 23 de abril (quinta e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu