Matheus Vargas lança seu primeiro clipe

In LANÇAMENTOS
Matheus Vargas lança seu primeiro clipe 41

Em “Só nascendo de novo” o cantor protagoniza com a digital influencer, Franciny Ehlke, a história de um casal que enfrenta o medo de amar.

Só nascendo de novo marca a primeira canção inédita da carreira do cantor que já regravou sucessos como Medo Bobo, Era uma vez, De trás pra frente, O que é que há e a versão em português de You’ll be in my heart.

Matheus comenta que escolheu a música por feeling. “Me arrepiei quando o compositor Rafael Torres me mostrou pela primeira vez, só em voz e violão”.

A canção tem muita essência, nos faz lembrar que a vida é uma só, com uma letra que nos remete ao estilo de Matheus, o sertanejo romântico.

“Além da mensagem de amor o refrão também fala de vida, sobre não desperdiçar o que temos agora, porque só se vive uma vez. Eu acredito nessa ideia e quero transmiti-la ao público”, ressalta. 

A parceria com Rafael Torres costuma ser sinônimo de sucesso, o compositor é autor de hits famosos como Eu era (Marcos e Belutti), Bom Rapaz (Fernando e Sorocaba), Contrato (Jorge e Mateus), o último lançamento do Luan Santana, a música MC Lençol e DJ Travesseiro, entre outros.

Nomes expressivos não faltaram no projeto de Só nascendo de novo, também assinam a composição Cristian Ribeiro e Lucas Santos (produtor musical do clipe). Já a direção artística do clipe ficou sob o comando de Alceu Neto.

Para protagonizar o videoclipe junto com Matheus, imaginou-se alguém com uma beleza natural, mas ao mesmo tempo marcante e com traços expressivos. A digital influencer, Franciny Ehlke, foi a escolhida para este papel, pois além de se encaixar no perfil idealizado, também é carismática e um ícone da juventude atual.

Alceu Neto, optou por trazer uma estética campestre ao clipe, com toda simplicidade e romantismo da fazenda. Compondo vídeo e música, com um estilo poético.

As cenas foram filmadas em um haras modelo, contemplado com prêmios e que serve de palco para leilões e vaquejadas, localizado na cidade de Boituva, interior de São Paulo.

Matheus Vargas acredita que sua primeira canção nos faz refletir sobre a vida, sobre não desperdiçar o que temos e aproveitarmos os momentos, as pessoas, pois só se vive uma vez. 

“É sobre amar sem receio.  As pessoas hoje em dia têm muito medo de amar, não se deixam amar. Mas devemos contrariar isso e aproveitar tudo de melhor que este sentimento nos traz” diz.

Só nascendo de novo é apenas o começo, vem muita surpresa por aí, novas produções já estão sendo planejadas e elaboradas. E Matheus tem muita estrada pela frente.

Ouça agora: https://www.youtube.com/channel/UCr404qHfCmhpBBIvgtS6yLw

 

 

Thiessa Torres

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu