SAMANTHA AYARA ESTREIA O SINGLE “MIL CONSTELAÇÕES”, EM PARCERIA COM MICHEL TELÓ

In LANÇAMENTOS
SAMANTHA AYARA ESTREIA O SINGLE “MIL CONSTELAÇÕES”, EM PARCERIA COM MICHEL TELÓ 41

Campeã da sexta temporada do “The Voice Brasil”, a cantora Samantha Ayara estreia hoje o single “Mil Constelações”, em parceria com Michel Teló.

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MilConstelacoes .

“Na primeira vez que ouvi, ela não tinha nem letra. Curti de cara, pois me lembrou algo teatral, bem no estilo musical”, conta a artista. “Aí pedi a Jay Vaquer que fizesse a letra. Quando ele me mandou, gostei de primeira. Ela me dá a chance de apresentar algo novo, de fazer com que mais pessoas cheguem ao meu trabalho, que se identifiquem com o que eu canto”, completa, referindo-se à canção que também traz as assinaturas de Vinícius Rosa e Renato Fonseca. O mais curioso é que a música também dá uma fugidinha do estilo de Michel Teló. “Foi uma experiência diferente para nós dois. Rolou uma sintonia muito boa”, disse a cantora.

 

Esta semana, Samantha também lançou seu EP de estreia, “Último Pedido”, pela Universal Music. O EP conta com cinco faixas e traz outras novas experiências para a artista. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/UltimoPedido .

 

A faixa que dá título ao EP foi composta pela cantora e revela sua sensualidade. “Vou Continuar” é outra canção assinada por Samantha, em parceria com Gustavo Henrique e Silas Rafael, o mesmo trio de “Último Pedido”. A cantora repete sua desenvoltura, em inglês, com a faixa “Waiting”, deliciosa música dançante da ex-The Voice Alma Thomas e do produtor Alexandre Castilho, com direito a um rap em castelhano, feito por Oscar Dominicc. Ainda presentes no EP figuram “A Dois” (de João Cavalcanti) e “Mais Que a Mim”, inspirada regravação da música de Ana Carolina, em parceria com Chiara Civello.

 

A mineira de 21 anos, que nunca havia subido em um palco antes, quer mostrar uma Samantha diferente. “É uma outra face e uma outra fase. A música nos possibilita revelar as várias verdades que existem dentro de nós”, afirma a cantora. Samantha e sua mais que afinada voz provam que vieram para ficar.

 

Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

Com três faixas inéditas, May & Karen apresentam segundo EP de "Vem Que Vem" nesta sexta-feira (30) 42

Com três faixas inéditas, May & Karen apresentam segundo EP de “Vem Que Vem” nesta sexta-feira (30)

"Lerdo Demais" é a faixa de trabalho do projeto audiovisual, gravado ao vivo em São Paulo. A dupla May &

Read More...
SENSAÇÃO DO "FEMINEJO", LAUANA PRADO APRESENTA A INÉDITA, "TÔ A FIM DE NAMORAR" 43

SENSAÇÃO DO “FEMINEJO”, LAUANA PRADO APRESENTA A INÉDITA, “TÔ A FIM DE NAMORAR”

Em clima de alto astral e romance o videoclipe também é disponibilizado no dia No dia 30, Lauana Prado, a

Read More...
Terra da Padroeira recebe a cantora Fernanda Costa e estreia novo quadro 44

Terra da Padroeira recebe a cantora Fernanda Costa e estreia novo quadro

Neste domingo (01/08), às 9h, o Terra da Padroeira está repleto de atrações sertanejas e ainda tem novidade: a estreia do

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu