A volta triunfante do Vinil na era da digitalização

In MUSICA
vinil planeta country | Planeta Country

Entusiastas e colecionadores irão se reunir na Rua Teodoro Sampaio para conferir raridades de 35 expositores na “Feira Livre do Vinil da Teodoro”

Os LP’s ganham espaço na era da digitalização e dos serviços streaming. Os sexagenários Long Plays voltam conquistando pela sonoridade de qualidade do material atraindo, além dos fiéis colecionadores, um público mais jovem que busca diretamente pelo vinil de sua banda preferida.

 

Estes verdadeiros apaixonados perceberam as cores, a história e o design significante das capas atrativas dos LP’s e hoje buscam as Feiras Livres do Vinil para encontrar raridades. Muitos jovens já fazem desta atividade um evento importante, reunindo amigos para ouvir uma boa música em suas vitrolas e exibir as capas dos seus LP’s.

 

A comercialização do Vinil virou um negócio atrativo para alguns empresários que viram a oportunidade de investir no vintage, que cresce a cada dia. Pensando nisso, o amante do vinil, Pedro Provazzi organizou a Feria Livre do Vinil da Teodoro que acontece no dia 19 de agosto 2018 – Rua Teodoro Sampaio, 763,  na Galeria Condomínio Roselys – Pinheiros SP, famosa pela Feira de Antiguidades da Benedito Calixto. 

 

Após 14 anos de atividades, Pedro Provazzi preparou uma edição comemorativa da Feira Livre do Vinil, no bairro de Pinheiros SP, famosa pela Feira de Antiguidades da Benedito Calixto. 

A Feira Livre do Vinil Teodoro contará com 35 expositores que vão trazer para venda ou troca milhares de discos de todos os gêneros musicais. Haverá lançamentos de importados, discos em promoção, raridades, compactos, LPs novos e usados, nacionais e importados.

Rock, Soul, Jazz, Samba, MPB, Pop, Indie, Punk, Metal, Reggae, Rap, Hip Hop, World Music, Música Eletrônica, Afro-Beat, Música Regional e Velha Guarda são os principais gêneros encontrados na Feira.

Idealizada em 2004 por Provazzi, a Feira Livre do Vinil surgiu para espalhar e difundir a cultura dos LPs, reunindo em um único ponto colecionadores que para trocar, comprar, vender e debater informações sobre o assunto. Hoje, a feira atrai um público jovem e curioso na história e qualidade do som dos antigos. 

 

Sobre: – No dia 19 de agosto, acontece a primeira Feira Livre do Vinil na Teodoro. Com entrada gratuita, o evento reúne expositores de todo o país para celebrar a música com vinis dos mais diversos gêneros e promete agradar a todos os públicos. A feira tem o apoio da Prefeitura de Santo André – cidade que cedia a tradicional Feira do Vinil e da Secretaria da Cultura, em parceria com Zhô Bertholini.

 

Serviço: “Feira Livre do Vinil Teodoro”

Com aproximadamente 35 expositores de vários estados brasileiros, da Grande São Paulo e do interior de SP.

Data: 19.08.2018 – Domingo

Horário: das 11:00 às 20:00

Local: Condomínio Edifício Roselys,

Endereço: R. Teodoro Sampaio, 763 – Pinheiros, São Paulo – SP

 

Instagram @feiralivredatedodoro

https://m.facebook.com/feiralivreteodoro/

 

 

 

AÇÃO & COMUNICAÇÃO

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu