Banda Ivo in Pessoa traz para o Bar Brahma sucessos de novelas e canções do novo DVD

In TV e FAMOSOS
bandaivoinpessoa planetacountry | Planeta Country

Vocalista Ivo Pessoa, recordista em trilhas sonoras, volta a se apresentar na capital paulista com sua banda

A banda Ivo in Pessoa volta a se apresentar em São Paulo, na esquina mais famosa da capital paulista: o encontro da Av. Ipiranga com a Av. São João. O show acontece no festejado Bar Brahma no dia 8 de agosto, a partir das 21h30.

Além de diversos hits do vocalista Ivo Pessoa, muitos deles presentes em trilhas sonoras de novelas globais, casos de “Uma Vez Mais”, “Além do Olhar”, “Teletema” e “You are so Beautiful”, entre tantos outros, a banda apresenta canções de seu novo álbum, como a música de trabalho “Quando Alguém Diz Eu Te Amo”, que dá nome ao DVD.

O show marca o pré-lançamento do álbum, que traz inéditas e releituras de alguns grandes sucessos da carreira de Ivo Pessoa, sob os arranjos diferenciados do maestro e produtor musical Tiago Sinnott e o acompanhamento de músicos de excelência. Entre as inéditas do repertório, destaques para “Quem” e “Deixa Rolar”, composições do próprio vocalista, que também assina a faixa de trabalho.

Banda Ivo in Pessoa

Reconhecido e reverenciado como um dos maiores intérpretes do Brasil, Ivo Pessoa trilha uma história de sucesso que já vem de muito longe. Ele apareceu no cenário musical quando foi convidado a participar do reality musical “Fama”, da Rede Globo. Apesar de chegar nas finais, não levou a primeira colocação, porém deu um passo importante ao exibir seu talento ímpar em rede nacional. Reconhecimento que lhe proporcionaria, no ano seguinte, a explosão com “Uma Vez Mais” (Blanch Van Gogh/Felipe Loeffler), hit da trilha sonora da novela global Alma Gêmea, canção com a qual venceu o troféu “Melhores do Ano”, no programa “Domingão do Faustão”, na categoria “Música de Novela”. Na trilha sonora internacional do mesmo folhetim, Ivo Pessoa também emplacou a faixa “Misty”.

De lá para cá, contabilizados os números, as presenças constantes de Ivo Pessoa em trilhas sonoras de novelas são de causar inveja. Ele foi escolhido para interpretar “Além do Olhar” na abertura de O Profeta, novamente na Rede Globo. Se seguiram ainda “Outra Vez”, em Cobras & Lagartos, “Teletema” (Sete Pecados), “Deusa da Minha Rua” (Desejo Proibido) e “You are so Beautiful”, em Duas Caras, todas na emissora carioca.

Agora, a Banda Ivo in Pessoa se prepara para o lançamento do novo álbum, um CD e DVD que contará com releituras de seus grandes sucessos e também inéditas, como a que dá nome à turnê, a maioria delas composições do próprio artista, outra de suas inúmeras e fascinantes facetas. Acompanhado de Leandro Salgado (violão/guitarra/voz), Tiago Sinnott (teclados/violão/guitarra/bandolim/arranjos), JD Luz (baixo) e Rud Duarte (bateria), multi-instrumentistas experientes e com performance extraordinária, Ivo Pessoa promete voos ainda mais altos, como a ave dos versos iniciais de “Uma Vez Mais”, canção que abriu caminho para sua carreira vitoriosa.

SERVIÇO

Show da banda Ivo in Pessoa

Data: 8 de agosto (quarta-feira)
Horário: a partir das 21h30
Local: Bar Brahma
Endereço: Avenida São João, 677 – Centro – São Paulo (SP)
Ingressos: R$ 25,00
Informações e reservas: (11) 2039-1250
Site: www.barbrahmacentro.com

Carlos Guerra / Porteira Brasil Comunicação (Agosto/2018)

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu