Brasileiros farão tour pela pecuária leiteira dos EUA

In RODEIOS e MONTARIAS
imagem release 1373697 | Planeta Country

Visitas serão entre os dias 2 e 13 de outubro em diversas propriedades produtoras de leite e ainda ao World Dairy Expo

Organizado pela GENEX (antes CRI Genética), uma das empresas líderes no segmento de inseminação artificial (IA) no Brasil, o Profit Tour 2018 será entre os dias 2 e 13 de outubro. O programa tem como foco promover a troca de experiências por meio de visitas a propriedades americanas, que serão acompanhadas pela equipe técnica da empresa, encabeçada pelo gerente de produto leite, Bruno Scarpa Nilo.

Ele ressalta que a ida ao Profit Tour proporciona aos participantes a chance de conhecer de perto o sistema de produção de leite americano, com as mais modernas e avançadas tecnologias, conhecer a estrutura da GENEX (centro de coleta, de distribuição, entre outros setores) e ainda visitar a maior feira de gado de leite do mundo, a World Dairy Expo.

Os interessados podem entrar em contato com a empresa por telefone (16) 3362-3888 ou pelos emails bscarpanilo@genexbrasil.com.br e nfranco@genexbrasil.com.br.

Sobre a GENEX

É uma das empresas líderes no segmento de inseminação artificial (IA) no Brasil, e atua com foco na venda de qualidade genética nas raças taurinas e zebuínas voltadas para a produção de leite e carne. Como subsidiária da Cooperative Resources International, segue a mesma filosofia da matriz americana: entregar excelência, inovação e valores por meio dos produtos e serviços oferecidos a seus clientes. Estabelecida no Brasil desde junho de 2005, a GENEX (antes CRI Genética Brasil), traz para o país a genética dos melhores touros americanos – com destaque para as raças Holandês, Jersey e Angus – e segue a mesma linha na seleção das raças zebuínas, com foco na produção, na fertilidade e na busca de uma genética diferenciada. Sediada em São Carlos (SP), possui filiais nas cidades de Belo Horizonte (MG), Castro (PR), Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS).

Mais informações: www.genexbrasil.com.br.

 

 

Attuale Comunicação

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu