Angus Beef Week apoia edição da Churrascada em São Paulo (SP)

In RODEIOS e MONTARIAS
PLANETACOUNTRY | Planeta Country

Apreciadores do bom churrasco se reuniram para a 11ª edição da Churrascada, maior evento gastronômico brasileiro para os amantes da carne, realizada no último sábado, dia 04 de agosto, na capital paulista.

A edição deste ano contou com o apoio e a parceria da Angus Beef Week, festival gastronômico que visa aumentar a percepção dos centros urbanos e dos consumidores em relação à qualidade e origem da carne brasileira, que será promovido na cidade no mês de novembro, em parceria com a etapa da InterCorte em São Paulo.

“Apoiamos a Churrascada, pois esse é um evento que percorre o Brasil destacando a carne e enaltecendo a proteína como um alimento de qualidade, seguro e saboroso. Nosso festival tem o propósito de mostrar ao consumidor o resultado de todo o trabalho da cadeia produtiva da pecuária, atividade que possui grande relevância econômica para o País e a Churrascada também leva isso em suas edições”, destaca a diretora do Terraviva Eventos, Carla Tuccilio.

A Angus Beef Week esteve na Churrascada com um espaço onde os participantes podiam relaxar e ainda tirar uma foto, que podia ser impressa na hora ou compartilhada nas redes sociais.

O evento, que ao longo das 10 edições recebeu chefs de todo o mundo e mais de 15 mil pessoas, voltou a São Paulo, onde reuniu mais de 25 chefs nacionais e internacionais, que oferecereceram os mais diferentes tipos de cortes e especialidades, em suas bancadas individuais.

“O churrasco é um momento de confraternização entre os amigos e as famílias, onde as pessoas comem e bebem, mas o mais importante, se divertem. Na Churrascada buscamos oferecer esse clima de descontração e proporcionar aos participantes um churrasco feito com fogo, sem nenhuma outra fonte de calor”, enfatiza o açougueiro e idealizador do evento, Rogério Betti.

Em 2018, a Churrascada estará em tour pelo Brasil, com edições em Goiânia e Ribeirão Preto, além de sua primeira edição internacional, na Bélgica.

Sobre a Beef Week

A Beef Week teve início em 2016, tendo sido realizada em Cuiabá (MT), Campo Grande (MS) e São Paulo (SP), na mesma época da InterCorte, evento itinerante que percorre alguns dos principais polos de produção pecuária do Brasil.  

Em 2018, a Angus Beef Week ocorrerá entre os dias 15 a 25 de novembro, em São Paulo, em paralelo com a edição paulista da InterCorte.

A InterCorte e a Beef Week fazem parte do “Integrar para Crescer”, plataforma de comunicação que envolve eventos e ações com o intuito de disseminar informação de qualidade, reverberando os temas e discussões relevantes ao setor em um programa semanal de mesmo nome, que vai ao ar aos domingos pelo Canal Terraviva, do Grupo Bandeirantes de Comunicação. O Caminho do Boi, Dia do Produtor, manifesto #SomosdaCarne e Interconf fazem parte da plataforma. O movimento #SomosdaCarne, que nasceu para valorizar as iniciativas da cadeia produtiva e melhorar a visão que se tem a respeito tanto por quem produz como por quem consome.  

Mais informações: www.beefweekbrasil.com.br | www.facebook.com/beefweekbrasil | Instagram: @beefweek

 

Attuale Comunicação

You may also read!

m1 Easy Resize.com | Planeta Country

Espaço Women Bikers está confirmado na 20ª edição do Barretos Motorcycles

Ambiente especialmente dedicado às mulheres terá expositores com uma ampla variedade de produtos e serviços, além de um bar

Read More...
amer | Planeta Country

Escolha da Rainha e princesas da 36ª Festa do Peão de Americana

Rainha e princesas da 36ª Festa do Peão de Americana serão escolhidas no Villa Americana Eventos, a partir das 19h No

Read More...
Banner Master Mobile WS Pulse 720x574px | Planeta Country

Wesley Safadão anuncia linha exclusiva com a Pulse Multi

Pulse Multi e Wesley Safadão elevam a experiência sonora com três novos produtos exclusivos by WS Wesley Safadão apresenta sua

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu