Sertanejo de Verdade!

In MUSICA

Matogrosso e Mathias confirmam o favoritismo e levam as canções de sucesso à Festa do Peão de Barretos e ao Rodeio de Jaguariúna

Quando eles sobem no palco não tem pra ninguém! Na plateia, um coral se forma ao som das canções que se transformaram em patrimônio da música popular brasileira.

 

‘Tentei Te Esquecer’, ‘De Igual Pra Igual’, ‘Boate Azul’, ’24 Horas de Amor’, ‘Na Hora do Adeus’, ‘Pedaço de Minha Vida’, dentre tantas outras, compõe um repertório de peso. São quase 43 anos na estrada e mais de um bilhão de acessos no Youtube.

 

Confirmando o favoritismo e a tradição verdadeiramente sertaneja, Matogrosso e Mathias marcam presença na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos no dia 24 de agosto. “Pra nós é uma alegria muito grande participar dessas duas festas que representam a história sertaneja. Levar as nossas canções de sucesso e saber que o público atual ouve e gosta, nos dá a sensação de dever cumprido: gravamos o que será para sempre”, diz Matogrosso. “Estamos ansiosos. Preparem o coração porque estamos chegando. É sempre uma honra fazer parte dessa festa. O Barretão ficará pequeno pra nós”, brinca Mathias.

 

Já no Rodeio de Jaguariúna, que em 2018 comemora três décadas, Matogrosso e Mathias, que participaram da primeira edição, voltam como as estrelas da festa de lançamento no dia 30 de agosto, que traz o tema ‘Modão tá na pele’. “Que felicidade, Jaguariúna. Que alegria. Como é bom voltar para relembrarmos uma história de sucesso. Prometemos, claro, uma grande apresentação. É só modão do início ao fim”, completa Matogrosso.

 

Atualmente, Matogrosso e Mathias viajam o Brasil com a turnê 40 Anos, que reúne as consagradas, mas também abre espaço para as novas, como ‘E Aí’, que traz a participação de Gusttavo Lima e soma mais de 26 milhões de visualizações orgânicas no canal oficial do Youtube, ‘Dona de Mim’ e ‘O Meritíssimo’.

 

Mais do que as canções, no palco, a mistura de duas gerações, Matogrosso, ícone da música sertaneja e conhecido pela voz de trovão (única), e Mathias, sobrinho do primeira voz e dono de uma afinação incontestável. 

 

Ídolos não apenas dos fãs, mas da classe artística, tiveram suas obras regravadas por quase todos os cantores do mercado, de jovens a consagrados. Como disse Marrone (que faz dupla com Bruno) “É inacreditável estarmos participando de um DVD com Matogrosso e Mathias”, referindo-se ao último registro audiovisual e a música ‘Eu E a Madrugada’.

 

O cenário grandioso, luzes e efeitos especiais se tornam dispensáveis, tamanha qualidade apresentada. Ao todo, são milhões de cópias vendidas, 36 registros entre LP e CD, quatro em DVD, 15 discos de ouro e cinco de platina.

 

Bianca Ceará

You may also read!

Em noite inesquecível, Marília Mendonça emociona público na Folk Valley e Ferrugem comemora aniversário

Lauana Prado e os DJs do projeto Selva também subiram ao palco da casa neste sábado, 20 A noite deste

Read More...

Felipe Araújo emociona público em show realizado em São José dos Campos

Na madrugada deste sábado (20), o cantor Felipe Araújo, dono de uma voz muito bonita e consolidado cada vez

Read More...

João Neto e Frederico lançam ‘Onde Nasce o Som’

Dividido em dois volumes, álbum lançado pela Som Livre reúne quatro músicas inéditas e regravações de grandes sucessos A Som

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu