PACOTES OKTOBERFEST 2018: AVIÃO OPEN BAR É OPÇÃO COM SAÍDA DE SÃO PAULO

In RODEIOS e MONTARIAS
oktoberfest cerveja blumenau.jpeg | Planeta Country

Considerado um dos maiores eventos turísticos do Brasil, a Oktoberfest recebe por ano mais de 500 mil pessoas de todo o país. Os paulistas que desejam curtir a festa podem optar por pacotes exclusivos e completos com direito até a transporte aéreo Open Bar

Considerada a maior festa alemã do Brasil e uma das três maiores Oktoberfests do mundo, (junto de Kitchener-Waterloo, no Canadá, e atrás da original de Munique), a Oktoberfest Blumenau atrai turistas de todo o Brasil com suas tradições, música, dança, trajes e gastronomia típica. Este ano, o evento acontece do dia 03 a 21 de outubro, no Parque Vila Germânica, localizada no Bairro da Velha.

Agências de turismo do país inteiro já disponibilizam diversas opções de pacotes para os amantes de cerveja curtirem a festa com muita intensidade e diversão. Este é o caso da maior operadora de turismo especializada em eventos, a Juca Na Balada. Atuando como uma das excursões oficiais do evento, há mais de 10 anos a operadora leva passageiros de São Paulo em pacotes exclusivos.

As experiências de sucesso da operadora com o evento se superam a cada ano! Em 2012, a empresa executou com sucesso o projeto “A Maior Oktoberfest da História”, fechando mais de 25 hotéis no litoral de Santa Catarina e 50 ônibus Open Bar para mais de 1900 pessoas. Em 2015, o Juca Na Balada foi pioneiro em fretar pela primeira vez um avião e realizar o primeiro voo Open Bar do Brasil. Para este ano, a operadora inova não só oferecendo transporte aéreo Open Bar, mas também DJ e iluminação a bordo, tornando o voo uma verdadeira balada.

Também estão inclusos no pacote hospedagem, festas exclusivas Open Bar durante o dia em um parque aquático fechado apenas para passageiros Juca Na Balada e traslados Open Bar para o evento à noite. Além disso, o Juca Na Balada oferece pacotes com transporte rodoviário. Todos são acompanhados por monitores especializados e estão disponível para a venda a partir de R$699,00.

Sobre a Juca na Balada
A operadora de turismo Juca Na Balada organiza pacotes de viagem completos, com hospedagem, transporte e ingressos para as melhores festas e eventos do Brasil e do mundo, além de diversos destinos nacionais e internacionais. Tem como diferencial o conceito open bar desde o transporte e em festas exclusivas nas viagens. A Juca Na Balada foi a primeira empresa do país a fretar um avião comercial para realizar um voo open bar.

No mercado desde 2006, a empresa começou como um site de fotos e ingressos e desenvolveu um novo segmento, tornando-se a maior operadora de turismo especializada em festas do país. Em 2018 ultrapassará a marca de 100 mil passageiros.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA | bcbiz.

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu