A música mais ouvida no Brasil hoje é “Ao Vivo e A Cores”, parceria de Matheus & Kauan e Anitta, seguida de “Largado às Traças”, da dupla Zé Neto e Cristiano. No mundo, o hit que está no topo deste ranking é “One Kiss”, de Calvin Harris e Dua Lipa.

In MUSICA
matheus kauan anitta planetacountry | Planeta Country
É muito fácil acompanhar quais são as músicas mais ouvidas na Deezer: é só acessar as playlists Top Charts Brasil e a Top Worldwide. Tem de outros países também, checa lá. O ranking é o que é ouvido de forma orgânica!
 

A dupla Zé Neto e Cristiano ocupa a segunda opção no top 20 mundial de artistas mais ouvidos no mundo, ficando atrás apenas de J Balvin. Uma curiosidade é que a diferença de streams entre um e outro é de menos de 2%! No ranking, também figuram os brasileiros Anitta (8ª posição), Jorge e Matheus (19º) e Marilia Mendonça (20º).

 
Nesta semana, Pabllo Vittar lançou o single Problema Seu, que hoje está na capa da playlist Explosão Brasil. Na terça, a gente fez uma ação junto com a Pabllo em que os fãs dela tinham que encontrar o Orelhão da Deezer na cidade para poder ouvir seu mais novo hit em primeira mão. Você viu? Fizemos inclusive uma cobertura disso nas nossas redes sociais!
 
Falando em lançamentos, os principais dessa semana são:
 
Singles
Calvin Harris feat. Sam Smith – Promises
Thaeme e Thiago – Não Desgruda
Chimarruts – Brisa Positiva
Péricles – Logo De Manhã
Projota – Sr. Presidente
Ponto de Equilíbrio – Na Função
Victor & Leo part. Leonardo – Minha Pequena
Skank – Algo Parecido
Nego do Borel – O Bagulho Fica Doido
 
Albums
Ariana Grande – Sweetner
Dilsinho – Ensaio Aberto
Jão – Lobos
+ Catálogo do Prince
 
Outra novidade é que estamos para lançar nos próximos dias um Deezer Sessions com a cantora Cynthia Luz. Este é um projeto de conteúdo original da Deezer que convida artistas para interpretarem três versões inéditas de músicas suas ou não. O melhor de tudo: o material vira um EP exclusivo! Já fizemos um Sessions com Fernando & Sorocaba e a cantora gospel Jamily.
 
Sempre convidamos artistas para invadir playlists nossas e constribuir com algumas das suas músicas preferidas. Na semana que vem, a Gloria Groove invade Nosso Pop com curadoria exclusiva.
 
Também na próxima semana, teremos “Faixa a Faixa” com Os Arrais. Este é outro projeto original da Deezer que convida artistas para contarem detalhes sobre sua própria produção, histórias de bastidores das músicas, o que as inspirou, etc. Vale a pena acompanhar.
 
No nosso estúdio, receberemos na próxima semana os artistas Erasmo Carlos, Xênia França, UM44k, Anavitória, Gaab e Ferrugem. Todos gravarão conteúdos exclusivos.
 
No Rio, estamos apoiando o Festival Queremos! Somos o player oficial do evento , que lançou a playlist oficial do Festival Queremos! em seu perfil na Deezer. Além de ficar por dentro do som que irá rolar nos dois palcos do festival, quem estiver na Marina da Glória ainda terá uma mini festa particular através do Deezer Booth Flow Party, um espaço onde duplas ou grupos entrarão e através do seu próprio Flow criarão sua playlist para dançar em meio a jogo de luzes, papel picado e serpentina. Vai estar no Rio e tá afim de ir no evento? Fala com a gente.
Somos também patrocinadores do Só Toca Top, que vai ao ar nas tardes de sábado na TV Globo. Para dar um gostinho do programa, fizemos um Canal do SóTocaTop na Deezer, com direito a várias playlists temáticas – a oficial já é a segunda mais ouvida no Brasil.
 
Gostamos sempre de comemorar os aniversários dos artistas. Ontem, por exemplo, foi o Madonna b-day de 60 anos da Madonna! Long live the queen! Dia 20 é a vez de Demi Lovato apagar as velinhas e dia 22, quem faz aniversário é a Dua Lipa.
 
Por hoje é só! Queria sempre me colocar à disposição para dados, entrevistas, encontros, etc.
 
Aliás, você gostaria de continuar recebendo emails deste tipo? Me avisa?
 
abs
 

 

 
 
 
 

 

Joao Paulo Freire

 

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu