Cantor Flavio Otoni emociona convidados no palco do Encontro com Fátima Bernardes

In TV e FAMOSOS
planetacountry fatimabernardes e1534517872588 | Planeta Country

O cantor sertanejo Flavio Otoni lançou nesta terça-feira (14) no programa Encontro com Fátima Bernardes a canção “Assunto Preferido”, tema do DVD que será estreado em setembro.

planetacountry flavio | Planeta Country

O álbum sempre foi um sonho do jovem de 28 anos em homenagear Dona Leila, mãe do artista que é deficiente auditiva. Flavio pegou para si a missão de popularizar a Língua Brasileira de Sinais para que a inclusão seja uma realidade concreta, acredita que beneficiará não só a sua mãe, mas uma comunidade inteira. “Pretendo fazer ela se sentir parte do projeto, ainda mais sendo a minha irmã Cibele, a tradutora oficial”. 

A emoção rolou solta no palco do programa, a apresentadora Fátima Bernardes ao ver o ator e humorista Leandro Hassum chorando o questionou sobre a comovente história “Sem dúvida é uma atitude que começa dentro da gente, que fazemos pensando em alguém próximo como é o caso da nossa mãe e penso como você pode estar atingindo muitas pessoas. É tão grandioso, é muito emocionante. Quando conheci a história no camarim falei que já sabia que ia chorar”, comentou rindo o Hassum. “Eu sempre acredito que os pequenos gestos feitos de forma tão simples e por amor se espalham e ramificam de forma brilhante, parabéns pela mãe, parabéns pelo filho”, encerrou o ator.

Participante ativa nos shows, Dona Leila sente a música através dos sentidos, da vibração, da dança, as imagens coloridas no fundo do palco. A escolha da música que também é título do DVD foi dedicada especialmente para ela “Fico lembrando das vezes que ela vai ao show, olhando para mim toda sorridente, cheia de orgulho, e eu pensando por que ela não pode ouvir a minha voz, entender bem a letra, a melodia.” Muito grato por ser criado por uma mulher especial, que aprendeu a ler o mundo sem sons completou emocionado “Tenho certeza que existe um propósito para essa contradição, sempre quis ser um cantor, minha mãe nunca pode ouvir meus sons, não ouviu meu primeiro choro nem a minha primeira nota no violão, mas a ela dedico todo o meu amor, toda a minha gratidão.” 

Assista na íntegra o clipe oficial traduzido em Libras do “Assunto Preferido”: 

https://www.youtube.com/watch?v=HPsZs5hoox8&list=RDMMHPsZs5hoox8&start_radio=1

 

Dionísia Ramos 

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu