Com ar retrô, cantor sertanejo Rapha Dantas lança clipe do single “Chega”

In LANÇAMENTOS
Com ar retrô, cantor sertanejo Rapha Dantas lança clipe do single “Chega” 41

Gravado em um estúdio em São Paulo, a captação foi feita em 360 graus, valorizando o espaço e a dinâmica do artista

A canção é uma balada sertaneja que mostra a versatilidade musical do artista, conta com marcação pesada da bateria ditando o ritmo que em certo momento resgata o bolero e se mescla com a suavidade do acordeon, passeando pela linha melódica da música. A faixa é uma composição de Waleria Leão – responsável por canções de sucesso como “50 Reais”, “De Copo Em Copo”, “A Ferro E Fogo” – em parceira Rafael Quadros, Saymon Marques e Diego Barão.

 

Com o refrão “Chega, de Sofrer e de Chorar / Chega de Baixar Porta de Bar / Os Amores da Minha Vida, Você Não Vai Mais Escolher/ Coração Pega Esse Dedo Podre e Guarda Pra Você… Chega”, a música fala sobre os dilemas do coração, términos de relacionamento e como seguir em frente. 

 

“Estou muito feliz com este lançamento e a galera vai curtir bastante. Quem é que nunca sofreu por amor e acreditou na promessa de um ex ou seguiu o coração ‘dedo podre’, não é mesmo? Todos temos ao menos uma boa história para contar quando o assunto é paixão e ‘Chega’ retrata muitas historias reais,  que o público irá se identificar”, disparou o cantor.

 

Com direção de Daniel Romão, da Romão Filmes, o clipe foi gravado em um estúdio em São Paulo e mostra Rapha Dantas em um cenário com tendências contemporâneas e rústicas. “Procuramos unir o trabalho artesanal, decorando o ambiente com iluminação de velas. Como optamos pela captação em 360 graus, os músicos foram distribuídos nos quatro cantos do estúdio e o artista ficou no centro onde teve a liberdade de trabalhar sua interpretação de forma natural”, disse. “Foram quatro horas de gravação e dirigir o Rapha foi uma honra. Ele é um cara talentoso e tem uma desenvoltura fácil de extrair”, encerrou o diretor com elogios.

 

Dono de uma personalidade forte, voz marcante e afinada, Rapha Dantas está na estrada há onze anos e tem se destacado e chamado a atenção no cenário artístico.  Nascido em Santos (SP), sua paixão e interesse pela música sertaneja começou ainda na infância. “Quando ia para a fazenda da minha tia em Cruzeiro (SP), a trilha sonora era sempre Zezé Di Camargo & Luciano,  Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone”, recordou. Foi aos três anos de idade que descobriu seu talento ao cantar, durante um evento da escola, “Como É Grande O Meu Amor Por Você”, de Roberto Carlos. De lá pra cá, tem se dedicado à música sertaneja e está em estúdio gravando seu primeiro CD, com previsão de lançamento para 2019.

 

Confira:

 

Tudo em Pauta

You may also read!

Rodrigo Zanc mostra voz e viola em apresentação no "Luar do Sertão" 42

Rodrigo Zanc mostra voz e viola em apresentação no “Luar do Sertão”

Padre Paulinho e Wanessa Ferreira comandam mais um "Luar do Sertão" nesta terça-feira (03/08), às 20h, na TV Aparecida. O artista

Read More...
Com três faixas inéditas, May & Karen apresentam segundo EP de "Vem Que Vem" nesta sexta-feira (30) 43

Com três faixas inéditas, May & Karen apresentam segundo EP de “Vem Que Vem” nesta sexta-feira (30)

"Lerdo Demais" é a faixa de trabalho do projeto audiovisual, gravado ao vivo em São Paulo. A dupla May &

Read More...
SENSAÇÃO DO "FEMINEJO", LAUANA PRADO APRESENTA A INÉDITA, "TÔ A FIM DE NAMORAR" 44

SENSAÇÃO DO “FEMINEJO”, LAUANA PRADO APRESENTA A INÉDITA, “TÔ A FIM DE NAMORAR”

Em clima de alto astral e romance o videoclipe também é disponibilizado no dia No dia 30, Lauana Prado, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu