Com ar retrô, cantor sertanejo Rapha Dantas lança clipe do single “Chega”

In LANÇAMENTOS
Rapha Dantas planetacountry | Planeta Country

Gravado em um estúdio em São Paulo, a captação foi feita em 360 graus, valorizando o espaço e a dinâmica do artista

A canção é uma balada sertaneja que mostra a versatilidade musical do artista, conta com marcação pesada da bateria ditando o ritmo que em certo momento resgata o bolero e se mescla com a suavidade do acordeon, passeando pela linha melódica da música. A faixa é uma composição de Waleria Leão – responsável por canções de sucesso como “50 Reais”, “De Copo Em Copo”, “A Ferro E Fogo” – em parceira Rafael Quadros, Saymon Marques e Diego Barão.

 

Com o refrão “Chega, de Sofrer e de Chorar / Chega de Baixar Porta de Bar / Os Amores da Minha Vida, Você Não Vai Mais Escolher/ Coração Pega Esse Dedo Podre e Guarda Pra Você… Chega”, a música fala sobre os dilemas do coração, términos de relacionamento e como seguir em frente. 

 

“Estou muito feliz com este lançamento e a galera vai curtir bastante. Quem é que nunca sofreu por amor e acreditou na promessa de um ex ou seguiu o coração ‘dedo podre’, não é mesmo? Todos temos ao menos uma boa história para contar quando o assunto é paixão e ‘Chega’ retrata muitas historias reais,  que o público irá se identificar”, disparou o cantor.

 

Com direção de Daniel Romão, da Romão Filmes, o clipe foi gravado em um estúdio em São Paulo e mostra Rapha Dantas em um cenário com tendências contemporâneas e rústicas. “Procuramos unir o trabalho artesanal, decorando o ambiente com iluminação de velas. Como optamos pela captação em 360 graus, os músicos foram distribuídos nos quatro cantos do estúdio e o artista ficou no centro onde teve a liberdade de trabalhar sua interpretação de forma natural”, disse. “Foram quatro horas de gravação e dirigir o Rapha foi uma honra. Ele é um cara talentoso e tem uma desenvoltura fácil de extrair”, encerrou o diretor com elogios.

 

Dono de uma personalidade forte, voz marcante e afinada, Rapha Dantas está na estrada há onze anos e tem se destacado e chamado a atenção no cenário artístico.  Nascido em Santos (SP), sua paixão e interesse pela música sertaneja começou ainda na infância. “Quando ia para a fazenda da minha tia em Cruzeiro (SP), a trilha sonora era sempre Zezé Di Camargo & Luciano,  Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone”, recordou. Foi aos três anos de idade que descobriu seu talento ao cantar, durante um evento da escola, “Como É Grande O Meu Amor Por Você”, de Roberto Carlos. De lá pra cá, tem se dedicado à música sertaneja e está em estúdio gravando seu primeiro CD, com previsão de lançamento para 2019.

 

Confira:

 

Tudo em Pauta

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu