Fenômeno na internet, Thayná Bitencourt lança clipe “Desenrola”

In LANÇAMENTOS
Fenômeno na internet, Thayná Bitencourt lança clipe "Desenrola" 41

Nascida no interior de São Paulo, a jovem capricorniana Thayná Bitencourt lançou nesta sexta-feira (24) seu novo clipe, “Desenrola”. Dona de um timbre grave e cheio de personalidade, Thayná vem chamando a atenção na internet. 

Foi em um dos vídeos caseiros que a cantora franzina virou uma sensação na internet. Apenas com um violão e o vozeirão, cantou os versos ainda não lançados da música “Eu Sei de Cor”, da Marília Mendonça, e viu surgir uma chuva de visualizações e elogios. Com o visual moderno e o estilo despojado conquistando o público pop, que divide o gosto com a tribo sertaneja.

 

Concorrendo em diversas categorias de grandes premiações como o Prêmio Jovem Brasileiro, idealizado por Guto Melo e o Prêmio Multishow, Thayná ultrapassa a marca de 100 milhões de views e 1 milhão de inscritos no YouTube. Cantando profissionalmente somente há́ três anos, a jovem trabalhou como modelo-mirim, mesmo contrariada, já que queria ser cantora e hoje mostra para os seus fãs nas redes sociais o seu dia a dia com muito carisma e potencial, sendo um público de mais de 2,6 milhões de pessoas no Facebook e  510 mil seguidores no Instagram.

 

Depois do sucesso do Clipe “Chifre Não É Asa” com participação do Mano Walter, a Thayná está em uma fase mais madura da carreira podemos dizer, e a nova Turnê “Desenrola”, já começou com a agenda de shows lotada. O videoclipe conta com a direção do renomado Alex Batista e a brilhante produção musical da XD Music.

Confira o clipe:

 

 

Dionísia Ramos

You may also read!

Simaria compra apartamento na Espanha 42

Simaria compra apartamento na Espanha

Cantora fala sobre o sonho da conquista e divulga imagens de seu quarto em Valencia   Nesta terça feira (2), Simaria

Read More...
Gilson e Gabriel lançam DVD 43

Gilson e Gabriel lançam DVD

Dupla gravou o novo trabalho em show intimista no famoso Mosh Studios, em São Paulo   O ano ainda está no

Read More...
Selo Sesc lança o terceiro EP da coletânea Viola Paulista com tocadores da região sudeste do estado 44

Selo Sesc lança o terceiro EP da coletânea Viola Paulista com tocadores da região sudeste do estado

Nomes importantes do instrumento como Ricardo Anastácio, Zeca Collares, Fernando Deghi e Ricardo Vignini, representantes de Sorocaba e região,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu