Naiara Azevedo vira uma boneca no clipe de “Chora no Meu Colo”

In MUSICA
Naiara Azevedo vira uma boneca no clipe de “Chora no Meu Colo” 41
Quem está acostumado a ver Naiara Azevedo em cima dos palcos, vai se surpreender com o clipe de “Chora no Meu Colo”, single que ela lança pela Som Livre nesta sexta-feira (24/08).

No vídeo, a cantora vira uma boneca ao lado do influenciador digital Guilherme Araújo, ex-participante do reality De Férias com o Ex Brasil (MTV) – assista. Criado e dirigido por Fred Siqueira, o vídeo, repleto de cores, trata de forma bem-humorada a relação entre os protagonistas caracterizados de bonecos.

“Chora no meu colo, bebê / Deixa que eu cuido, cuido de você / Chora no meu colo, bebê / Com ela é de tristeza e comigo é de prazer”, diz o refrão da faixa, uma composição de Rafael Quadros, Blener Maycon e Rodrigo Reys, que já está disponível em todas as plataformas de música – ouça.

No início desta semana, Naiara postou em suas redes sociais uma foto da caixa de uma suposta boneca que levaria seu nome, para promover o lançamento.  E ela conta como gostou de se transformar para este lançamento: “Foi muito divertido viver uma boneca toda colorida, usar peruca e me fantasiar. Em alguns momentos, nos intervalos, eu me via fazendo os movimentos da boneca. Entrei de cabeça e me diverti horrores na gravação. Foram dois dias muitos coloridos e cansativos, mas o prazer foi muito maior do que qualquer coisa”.

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

 

Agosto / 2018

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

Alex Fava lança clipe de “Então vai” após resultado expressivo em chegada às rádios do Brasil 42

Alex Fava lança clipe de “Então vai” após resultado expressivo em chegada às rádios do Brasil

Em vídeo, cantor resume uma história muito conhecida por diversos casais. Final gera dúvida nos expectadores. Confira Assista aqui: “Então vai”

Read More...
Brahma apresenta em primeira mão novo álbum de Jorge & Mateus, com músicas inéditas e première especial 43

Brahma apresenta em primeira mão novo álbum de Jorge & Mateus, com músicas inéditas e première especial

Trabalho chamado de Tudo em Paz vai ser revelado pela marca nesta quinta-feira no canal do YouTube dos artistas Uma

Read More...
Best Festival Digital apresenta festival online com artistas gaúchos 44

Best Festival Digital apresenta festival online com artistas gaúchos

Projeto cultural será transmitido pelo YouTube nesta quinta e sexta-feira   Nesta semana, dias 22 e 23 de abril (quinta e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu