BRADESCO MUSIC INOVA COM PLAYLISTS PERSONALIZADAS E LEVA USUÁRIOS A SHOW DA BANDA MAROON 5, NOS EUA

In MUSICA
BRADESCO PLANETACOUNTRY | Planeta Country
Fruto de parceria entre Bradesco Cartões e Universal Music, plataforma de música marca o lançamento de suas novas funcionalidades com promoção para levar usuários a show da banda Maroon 5, nos EUA, entre outras experiências.
A Bradesco Music, plataforma de música com conteúdo de acesso ilimitado ao vasto catálogo de áudio da Universal Music, acaba de fechar uma parceria inédita com a empresa Superplayer&Co., principal empresa de música e tecnologia do mercado B2B, para proporcionar inovações aos clientes dos cartões de crédito Bradesco usuários do serviço.

om o uso da tecnologia de métricas para detectar preferências musicais, a Bradesco Music vai oferecer variedades de playlists personalizadas a cada usuário.

Para marcar o lançamento do novo serviço, a Bradesco Music lança uma promoção especial, que levará dois ganhadores, com direito a acompanhante, para assistirem ao show do Maroon 5, em Nova Jersey, EUA, que acontecerá em 06 de outubro de 2018. Os vencedores ainda irão conhecer os integrantes da banda e passar alguns dias em Nova York, com tudo pago. Podem participar da promoção todos os portadores dos cartões de crédito Bradesco pessoa física. Para preencher o cadastro, basta acessar o site www.bradescomusic.com.br até o dia 31 de agosto.

Essa nova parceria reforça o posicionamento do Bradesco Cartões em oferecer produtos e serviços inovadores. Com uma plataforma moderna e completamente renovada, estamos levando aos clientes entretenimento musical de qualidade“, afirma o Diretor do Bradesco Cartões, Cesário Nakamura.

“A Bradesco Music é um projeto pioneiro da Universal Music e do Bradesco Cartões e agora, com uma nova plataforma desenvolvida pelo Superplayer, voltamos a inovar. Nossa missão é oferecer aos fãs as melhores experiências com conteúdo musical, ajudando assim o Bradesco Cartões a surpreender seus clientes, posicionando sua marca de maneira eficiente no território da música e do entretenimento”, diz o Presidente Universal Music Brasil, Paulo Lima.

A Superplayer & Co está muito feliz em juntar-se ao Bradesco Cartões e à Universal Music neste projeto precursor. Combinando a oferta de música digital com as promoções exclusivas no mundo físico, a Bradesco Music posiciona-se como um serviço diferenciado, sendo o primeiro a integrar o on e o offline, em uma experiência de entretenimento completa. O potencial de criar ações inovadoras que uma plataforma como esta nos proporciona é muito entusiasmante” diz Gustavo Goldschmidt, CEO do Superplayer & Co.

Os portadores do Cartão Bradesco Music têm acesso gratuito à plataforma. Para portadores dos demais Cartões de Crédito Bradesco, é possível fazer uma assinatura mensal do serviço por R$ 4,90. O aplicativo está disponível nas plataformas iOS e Android.

 

 

Superplayer Assessoria Imprensa

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu