BRADESCO MUSIC INOVA COM PLAYLISTS PERSONALIZADAS E LEVA USUÁRIOS A SHOW DA BANDA MAROON 5, NOS EUA

In MUSICA
BRADESCO MUSIC INOVA COM PLAYLISTS PERSONALIZADAS E LEVA USUÁRIOS A SHOW DA BANDA MAROON 5, NOS EUA 41
Fruto de parceria entre Bradesco Cartões e Universal Music, plataforma de música marca o lançamento de suas novas funcionalidades com promoção para levar usuários a show da banda Maroon 5, nos EUA, entre outras experiências.
A Bradesco Music, plataforma de música com conteúdo de acesso ilimitado ao vasto catálogo de áudio da Universal Music, acaba de fechar uma parceria inédita com a empresa Superplayer&Co., principal empresa de música e tecnologia do mercado B2B, para proporcionar inovações aos clientes dos cartões de crédito Bradesco usuários do serviço.

om o uso da tecnologia de métricas para detectar preferências musicais, a Bradesco Music vai oferecer variedades de playlists personalizadas a cada usuário.

Para marcar o lançamento do novo serviço, a Bradesco Music lança uma promoção especial, que levará dois ganhadores, com direito a acompanhante, para assistirem ao show do Maroon 5, em Nova Jersey, EUA, que acontecerá em 06 de outubro de 2018. Os vencedores ainda irão conhecer os integrantes da banda e passar alguns dias em Nova York, com tudo pago. Podem participar da promoção todos os portadores dos cartões de crédito Bradesco pessoa física. Para preencher o cadastro, basta acessar o site www.bradescomusic.com.br até o dia 31 de agosto.

Essa nova parceria reforça o posicionamento do Bradesco Cartões em oferecer produtos e serviços inovadores. Com uma plataforma moderna e completamente renovada, estamos levando aos clientes entretenimento musical de qualidade“, afirma o Diretor do Bradesco Cartões, Cesário Nakamura.

“A Bradesco Music é um projeto pioneiro da Universal Music e do Bradesco Cartões e agora, com uma nova plataforma desenvolvida pelo Superplayer, voltamos a inovar. Nossa missão é oferecer aos fãs as melhores experiências com conteúdo musical, ajudando assim o Bradesco Cartões a surpreender seus clientes, posicionando sua marca de maneira eficiente no território da música e do entretenimento”, diz o Presidente Universal Music Brasil, Paulo Lima.

A Superplayer & Co está muito feliz em juntar-se ao Bradesco Cartões e à Universal Music neste projeto precursor. Combinando a oferta de música digital com as promoções exclusivas no mundo físico, a Bradesco Music posiciona-se como um serviço diferenciado, sendo o primeiro a integrar o on e o offline, em uma experiência de entretenimento completa. O potencial de criar ações inovadoras que uma plataforma como esta nos proporciona é muito entusiasmante” diz Gustavo Goldschmidt, CEO do Superplayer & Co.

Os portadores do Cartão Bradesco Music têm acesso gratuito à plataforma. Para portadores dos demais Cartões de Crédito Bradesco, é possível fazer uma assinatura mensal do serviço por R$ 4,90. O aplicativo está disponível nas plataformas iOS e Android.

 

 

Superplayer Assessoria Imprensa

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu