Com participação do grupo “Os Cretinos” Renata Tardony lança “Tsunami na Banheira” nas plataformas de streaming, rádios e no YouTube.

In LANÇAMENTOS
RENATA TARDONY 2 | Planeta Country

Nesta sexta-feira (31), Renata Tardony lança nas plataformas de streaming, radio e no YouTube o clip “Tsunami na Banheira” . A canção fará parte do novo DVD que será lançado ate o final do ano.

Após gravar ¨ Amarelei ¨ com participação especial do grupo Villa Baggage grande sucesso nas rádios e no YouTube, atingindo mais de 2,5 milhões de visualizações, Renata Tardony grava um novo single que vai levar o publico de todas as idades a entrarem no ritmo de ” Tsunami na Banheira”.

 

Acompanhando os grandes sucessos da atualidade , Renata Tardony aposta na batida do sertanejo com funk e lança seu novo clipe com participação do grupo “Os Cretinos” , trio paulistano autores dos sucessos “Estremece Quando Ela Desce” , “Qual Bumbum Mais Bate ?”, que recentemente bateu 100 milhões de visualizações no Canal KondZilla.

 

Com produção de Ed Junior do estúdio Atmosfera, e dirigido por Gustavo Segantini, o clipe foi gravado em uma mansão com algumas modelos dançando ao som de Renata Tardony e Os Cretinos, mostrando o molejo e o gingado da mulher brasileira.

 

“Assim que assistirem o vídeo a galera vai sentir o clima do projeto e entender porque dei preferência ao grupo, o critério para escolha foi por fazerem questão de priorizar a dança e os passinhos , já que a ideia desse novo trabalho e fazer a galera de todas as idades dançarem ao som de ” Tsunami na Banheira ” ” afirma Renata Tardony.

 

Renata Tardony, natural de São Paulo, desde muito nova teve uma forte influência por parte de sua família, principalmente de seu padrasto que a acompanhava em vários bares para fazer participações. No começo era um hobby, depois Renata foi se apaixonando pela música. E foram surgindo algumas oportunidades neste universo artístico. Começou a trabalhar como vocalista na Banda de Forró denominada Buzão do Forró, entrou na banda com 20 anos. Cumpriu uma agenda de shows bem extensa como cantora oficial. No entanto, deixou falar mais alto seu estilo musical, com isso trouxe uma nova roupagem para a sua musicalidade.Iniciou então o projeto solo como: Renata Tardony. Com grandes diferenciais no palco, tem conquistado o seu lugar neste meio, sempre com sua alegria e carisma. Com danças e músicas com pegadas bem diferentes, trazendo uma mistura do forró com o sertanejo, a sua apresentação atrai vários públicos e agrada todas as idades, pois sua energia é irradiante. Isto se tornou uma referência e marca forte da artista, que por onde passa conquista cada vez mais um público maior. Além disso, o seu diferencial vem pelo cuidado em produzir pessoalmente com sua equipe cada detalhe de seu show.

 

Tsunami – Letra :

 

Compositores : Lucas de Souza Carvalho, Erik Visacre de Souza, Piter Alex de Souza Gonçalves.

 

 Cê loco papai que bumbum é esse?

 Ce loco!

 Na batida do grave ela sabe quem manda

 Tem um furacão bem aqui na minha frente

 

 Destruindo tudo quando ela balança

 Fim do mundo acontecendo aqui na minha cama

 Lençol virando enchente,

 Cobertor já ta em chama

 

 E quando joga esse bumbum

 Ce loco é tsunami na banheira ai ai ai

 E quando joga esse bumbum

 No chão é terremoto com certeza

 

Renata Tardony faz parte do casting da Trilha Music, Produtora artística referência na grande São Paulo.

 

https://www.renatatardony.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/renatatardony/

Instagran : @renatatardony

 

 Contatos para Show – Trilha Music

 (11) 3608-04-08 – (11) 9 9866-2828   

 contato@trilhamusic.com.br       

 

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu