Enrico estreia no cinema com o filme Coração de Cowboy

In TV e FAMOSOS
Enrico estreia no cinema com o filme Coração de Cowboy 41

Filho do cantor Chitãozinho já estrelou no espetáculo teatral Menino Maluquinho, dublou o personagem Largatixo no desenho PJ Masks, da Disney e aposta na música

Aos 16 anos Enrico prova que herdou o talento da família. O adolescente é cantor, ator, dublador e acumula trabalhos relevantes. Agora Enrico estreia nas telonas como uma das estrelas do filme Coração de Cowboy que chega aos cinemas de todo o país no dia 27 de setembro.

No longa, ele vive o protagonista Lucca quando jovem (personagem de Gabriel Sater na fase adulta). Lucca é um jovem ciumento e cheio de personalidade que faz parte de um trio musical com seu irmão mais velho e a amiga Marcelle, mas sua vida tem uma reviravolta com o falecimento de seu irmão.

“Estou muito feliz em fazer parte desse filme, as gravações foram incríveis, gravei uma semana mais ou menos e foi fantástico, uma grande experiência e super oportunidade. Estou muito ansioso para a estreia”, conta Enrico.

Artista desde os 10 anos, Enrico é um talento nato e coleciona trabalhos de sucesso. Como ator já participou de produções como o Menino Maluquinho – O Musical, na dublagem se destacou dando voz ao personagem Largatixo no desenho PJ Masks, da Disney.

Na música, Enrico iniciou sua promissora trajetória com covers de singles pop internacionais, como Human, Memories, Home, Remeber Me e Skyscraper. O trabalho com canções inéditas está sendo preparado. A aposta será no pop romântico.

 

Sobre Enrico

Com apenas 16 anos, Enrico Alves de Lima já é ator, dublador e cantor. Com 6 anos de carreira acumula trabalhos relevantes nos palcos, na dublagem e na música. Entre os principais estão: Menino Maluquinho – O Musical, participação no DVD Concerto de Natal do Agnaldo Rayol, animação original para a Folha de São Paulo sobre o folclore brasileiro, animação original no desenho “O Sítio do Pica-pau Amarelo” e “A Turma da Mônica” e seu mais recente trabalho, o filme Coração da Cowboy.

Além disso, o adolescente coleciona mais de 200 horas de dublagens com as séries: PJ Masks; Walk the Prank; Hot Whells; School of Rock; The Lodge; The Rap Game; Nick, Rick, Dick e Dawn; Help; I shrunk my teacher; Pete’s Dragon; Lux Wishenpoof; Lux Galaxy.

O jovem agora se dedica ao universo musical, fazendo covers de músicas pop e iniciando seu projeto de canções autorais.

 

 

Para mais informações sobre Enrico, acesse:

https://www.instagram.com/oficial.enrico/

https://www.youtube.com/oficialenrico 
https://www.facebook.com/oficial.enrico

 

novitá

You may also read!

Rodrigo Zanc mostra voz e viola em apresentação no "Luar do Sertão" 42

Rodrigo Zanc mostra voz e viola em apresentação no “Luar do Sertão”

Padre Paulinho e Wanessa Ferreira comandam mais um "Luar do Sertão" nesta terça-feira (03/08), às 20h, na TV Aparecida. O artista

Read More...
Com três faixas inéditas, May & Karen apresentam segundo EP de "Vem Que Vem" nesta sexta-feira (30) 43

Com três faixas inéditas, May & Karen apresentam segundo EP de “Vem Que Vem” nesta sexta-feira (30)

"Lerdo Demais" é a faixa de trabalho do projeto audiovisual, gravado ao vivo em São Paulo. A dupla May &

Read More...
SENSAÇÃO DO "FEMINEJO", LAUANA PRADO APRESENTA A INÉDITA, "TÔ A FIM DE NAMORAR" 44

SENSAÇÃO DO “FEMINEJO”, LAUANA PRADO APRESENTA A INÉDITA, “TÔ A FIM DE NAMORAR”

Em clima de alto astral e romance o videoclipe também é disponibilizado no dia No dia 30, Lauana Prado, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu