Cavaleiro olímpico Stephan Barcha fatura GP/Clássico nos 83 anos do Clube Hípico de Santo Amaro

In RODEIOS e MONTARIAS
Cavaleiro olímpico Stephan Barcha fatura GP/Clássico nos 83 anos do Clube Hípico de Santo Amaro 41

Concurso de Salto Nacional do 83º Aniversário do CHSA fecha com GP, a 1.55 metro, válido pelo ranking brasileiro senior top, no domingo,9/9. Luiz Felipe Pimenta Alves é o líder, seguido por José Roberto Reynoso Fernandez Fº. Evento é boa opção durante o Feriadão em São Paulo. A entrada é franca.

Na sexta-feira, 7/9, o GP Clássico, a 1.45 metro, principal disputa do dia no Concurso de Salto Nacional do 83º Aniversário do Clube Hípico de Santo Amaro (SP) rolou noite a adentro. Dos 61 conjuntos, 13 zeraram o percurso inical idealizado pelo course-designer Anderson Lima e no desempate o cavaleiro olímpico Stephan Barcha, integrante do Time Brasil na Rio 2016, levou O Mundo do Cavalo Chevaux Zilverstone à vitória, sem faltas, no ótima marca em 31s13, representando Brasília.

O medalhista pan-americano e também olímpico Vitor Alves Teixeira com Hilde Império Egípcio foi vice, pista limpa, 32s65, por São Paulo. Em 3º lugar chegou a competitiva dupla carioca Thiago Mattos apresentando Amor do Santo Antonio, sem faltas, 32s65.

Nesse sábado, 8/9, acontecem nove provas fechando com o mini GP / Copa Ouro, a 1.35 metro, a partir das 18h30. Entradas com a trupe do maestro Renato Misiuk, DJ e banda agitam o charmoso boulevard decorado por Vic Meirelles. Para as crianças a área kids no Casarão do clube é uma atração a mais. A entrada é franca.

Ranking brasileiro Senior Top 2018

No domingo, 9/9, o GP, a 1.55 metro, válido pela 4ª de nove etapas do ranking brasileiro Senior Top encerra o Concurso partir das 17h30. O top brasiliense Luiz Felipe Pimenta Alves, grande vencedor do GP The Best Jump em 22/4, é o líder do ranking com 99 pontos. Em 2º lugar está o cavaleiro olímpico José Roberto Reynoso Fernandez Filho que tem sua base no Clube Hípico de Santo Amaro, 91,5 pontos. Em 3º lugar aparece o mineiro Felipe Lopes Morgan, 76 pontos, o cavaleiro olímpico Stephan Barcha, 64,5 pontos, Artemus de Almeida, campeão do ranking brasileiro senior top 2017, 63 pontos, e o jovem talento carioca Pedro Backheuser, atual campeão sul-americano junior, 62 pontos. A próxima etapa do ranking brasileiro senior top acontece no Concurso de Salto Internacional Indoor, na Sociedade Hípica Paulista, entre 26 e 30/9, na semana seguinte à final dos Jogos Equestres Mundiais 2018 nos EUA.

Pódio GP Clássico

Campeão Stephan de Freitas Barcha / O Mundo do Cavalo Chevaux Zilverstone – FHBr -0/31s13
Vice Vitor Alves Teixeira / Hilde Império Egípcio – FPH – 0/32s65
3º Thiago Mattos / Amor do Santo Antonio – FEERJ – 0/32s65
4º Luis Antonio Piva Filho / Happy Lady – FPH – 0/33s41
5º Marcello Artiaga de Almeida Castro / Jumanje do Cach – FPH – 0/33s69
6º Jordana Laffranchi / Escadron van Koekshof

83º Aniversário do Clube Hípico de Santo Amaro – 6 a 9/9
Rua Visconde de Taunay, 508
Entrada franca
Estacionamento: R$ 25

Informações Imprensa CBH e pautas especiais 

Carola May

Rute Araujo

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu