Juan Marcus & Vinicius acaba de lançar o EP “Alguns Defeitos”, em todas as plataformas digitais

In LANÇAMENTOS

Dupla também lançou o clipe da faixa-título, que traz a participação do humorista Rafael Portugal, do Porta dos Fundos

A dupla Juan Marcus & Vinicius acaba de lançar o EP “Alguns Defeitos“, em todas as plataformas digitais. Com cinco músicas, o EP traz a faixa-título além das canções “Coração da Rua”, com a participação de MC Guimê; “Se eu der a sorte”; “Meu coração é besta” e “Poema bobo”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AlgunsDefeitos.

 

No mesmo dia, a dupla também disponibilizou, em seu canal oficial no YouTube, o clipe de “Alguns Defeitos”, que tem a participação do humorista Rafael Portugal, do grupo Porta dos Fundos, e dos atores Angela Heinen e Douglas Rosa. A performance do ator dá um tom divertido na história, que mostra uma mulher que termina um relacionamento e tenta uma nova chance no amor. Rafael brinca, faz muita careta, palhaçada e até canta para alegrar e conquistar essa mulher triste, que ainda pensa no ex-marido. O clipe contou com a produção de Jenner Melo e a direção e produção de Bruno Duarte e Rodrigo Van Der Put. 

Assista ao vídeo:

 

“Tivemos muito cuidado em manter a essência da dupla neste EP e, ao mesmo tempo, tentar algo diferente, como por exemplo na música ‘Coração da Rua’, com o MC Guimê”, explica Vinicius. “Temos certeza que muitas pessoas que acompanham nosso trabalho vão se identificar com essas novas histórias. Depois de um repertório como o do nosso primeiro DVD, esse segundo trabalho não poderia ficar atrás. Não sabemos se são hits, mas com certeza são músicas que acreditamos no potencial delas e já imaginamos o nosso público fiel cantando com a gente”, diz Juan Marcus.

 

Juan Marcus e Vinicius, que vêm conquistando o país com suas composições de sucesso, lançaram recentemente o single e o clipe de “Né”, com a participação de Simone & Simaria, que hoje tem mais de 4.5 milhões de views na VEVO. Assista aqui: http://vevo.ly/aVED0Z . Simone & Simaria já interpretaram algumas das composições da dupla, como “Regime Fechado” (https://youtu.be/wn_7FY82uP0) que estourou em todo o Brasil, e a atual música de trabalho das coleguinhas, “Um em 1 Milhão”  (https://youtu.be/oFpE0fF97s4).

 

Com oito anos de carreira, a dupla já emplacou mais de 40 canções para grandes nomes da música, como Zé Neto & Cristiano, Simone & Simaria, Fred & Gustavo, Day & Lara, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, George Henrique & Rodrigo, Munhoz & Mariano, entre outros.

 

Como em uma tacada de sorte – e, claro, muito talento – logo foram apadrinhados por Zé Neto & Cristiano e passaram a ser gerenciados por um dos empresários da dupla, que apostou nos jovens talentos. Para saber mais, acesse: http://www.juanmarcusevinicius.com.br .

 

 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

Comunicado: Rick e Renner adiam show em São Paulo

Pai de Rick sofre AVC e dupla adiam primeiro show da Tour “Seguir Em Frente” Apresentação estava marcada para dia

Read More...

Contagem regressiva para o CSI-W Indoor, na Hípica Paulista, o mais esperado evento do ano no Brasil

A cada ano o evento mais esperado é o CSI-W Indoor na Sociedade Hípica Paulista que chega sua 28ª

Read More...

São Paulo sediará o primeiro congresso voltado para os profissionais da música sertaneja do Brasil, a Exponeja.

O maior segmento da musica brasileira, reunirá profissionais de todas as áreas em evento que será realizado nos dias

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu