Luan Santana lança músicas inéditas em “Live-Móvel”

In LANÇAMENTOS
Luan Santana lança músicas inéditas em “Live-Móvel” 41

Cantor registra turnê itinerante surpresa, com participações especiais, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (14) e ainda ganha o primeiro vídeo de “Sofazinho”

Cantor, compositor e apresentador de TV, Luan Santana lança nesta sexta-feira (14) o seu novo trabalho. Ele escolheu alguns pontos emblemáticos do Brasil para levar seu show itinerante onde ele aparece de surpresa, dentro de um caminhão que serve de palco para as suas apresentações. O resultado é o EP “Live-Móvel”, dirigido por Joana Mazzuchelli, com seis faixas inéditas que já estão disponíveis nos aplicativos de música – ouça. Entre elas, o clipe de “Sofazinho”, com participação de Jorge e Mateus, já pode ser conferido aqui.

A gravação passou diferentes regiões do Brasil, como Estrela do Indaiá, em Minas Gerais, uma cidade com pouco mais de 4 mil habitantes, quando Luan surpreendeu uma fã na frente da igreja principal. Ele também foi ao Povoado Assentamento Olho D”água do Meio, de apenas 100 pessoas, em Piranhas, sertão de Alagoas. E depois, em Maceió, onde levou como convidado, Mc Kekel, para um dueto em “Vingança”. O artista também passou pela Fábrica, um galpão no Brás, em São Paulo, onde se apresentou com a dupla Simone e Simaria com a canção “Te Perdi Pra Mim”. Para encerrar, também em SP, ele foi ao Ibirapuera, onde apareceu com a dupla sertaneja, Jorge & Mateus, entoando “Sofazinho”.

Conhecido pela atenção aos fãs, Luan fez questão de escolher diferentes cenários brasileiros, do sertão alagoano ao grande centro urbano de São Paulo. Para ele, observar a reação das pessoas foi um prêmio, e essa troca com o público, foi registrada por câmeras e microfones e agora poderá ser contemplada e compartilhada por todos os seus fãs e seguidores.  “O meu objetivo é, e sempre foi tocar o coração do máximo de pessoas que conseguir enquanto estiver vivo. E àquelas que não conseguirem vir até mim, eu irei até elas.”

 

LIVE-MÓVEL – Luan Santana

Faixas: 06

  1. TE PERDI PRA MIM / LUAN SANTANA, SIMONE & SIMARIA (Os Parazim / Junior Angelim / Matheus Aleixo)
  2. SOFAZINHO / LUAN SANTANA, JORGE & MATEUS (Filipe Escandurras / Breno Casagrande / Samir)
  3. VINGANÇA / LUAN SANTANA, MC KEKEL (Douglas Cesar)
  4. A (Luan Santana / Bruno Caliman / Rafa Torres / Lucas Santos)
  5. QUARTO (Douglas Cezar / Renato Campeiro / Felipe Arná)
  6. MENINA (Luan Santana / Lucas Santos / Tierry)

 

 

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

Setembro / 2018

 

Assessoria de imprensa – Luan Santana

Arleyde Caldi – arleyde@caldi.com.br

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu