Roberta Miranda se apresenta no Tom Brasil e realiza o lançamento de campanha sobre a violência contra a mulher

In SHOW e FESTAS
ROBERTA MIRANDA PLANETA COUNTRY | Planeta Country

No próximo sábado (15/09), Roberta Miranda sobe ao palco do Tom Brasil, em São Paulo (SP), para mais uma grande apresentação. O show marca o encerramento da atual turnê da artista, inspirada no DVD “Os Tempos Mudaram”, com a qual ela viajou por todo o Brasil durante os dois últimos anos, e mostra uma prévia do que vem por aí na próxima tour que chega trazendo novas canções, além de grandes clássicos que têm marcado os seus 32 anos de carreira.

Roberta Miranda, que na gravação do DVD “Os Tempos Mudaram” reuniu algumas das principais mulheres da música sertaneja da atualidade, celebra também no encerramento desta turnê o empoderamento feminino e convida agora um time de novas cantoras que terão a oportunidade de dividir com ela alguns de seus principais sucessos no palco do Tom Brasil. A seleção das participantes foi realizada através da promoção “Cante com a Roberta”, feita pela internet, que recebeu em pouquíssimos dias mais de 200 inscrições.

“Quero, através desse convite, dar uma oportunidade a quem está lutando tanto por sua arte e incentivar outras jovens artistas a continuarem acreditando nos seus sonhos. O Brasil tem muitos talentos que merecem ser reconhecidos. Sinto-me uma privilegiada em por poder abrir esse espaço!”, comenta Roberta Miranda que, mais uma vez, comprova sua generosidade e demonstra o porquê é consagrada pelo público com o título de “Rainha Sertaneja”.

Também no Tom Brasil, ela realiza o lançamento de uma campanha “Dê Voz ao silêncio, grite contra a violência”. A ação social, em defesa das mulheres vítimas da violência, será iniciada com a distribuição de bottons e adesivos a todos os fãs presentes no evento. “Sempre levantei essa bandeira. Não podemos ficar caladas diante de nenhum tipo de violência ou abuso. A mulher nasceu com todos os requisitos para ser vencedora. Só precisa tomar conhecimento do valor que representa e coragem de querer”, finaliza a artista.

SERVIÇO:

Roberta Miranda no Tom Brasil
Cantoras convidadas: Karina Silva, Lara Amélia, Maria, Munik & Mariane, Natália & Laura, Nara Days e Priscila & Suênia.

Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio
Data: 15/09/2018
Horário de início do show: 22h
Horário de abertura da casa: 2h antes do espetáculo
Censura: 14 anos
Ingressos: de R$ 100,00 a R$ 200,00

Para saber mais e acompanhar todas as novidades, acesse: www.robertamiranda.com.br.

Facebook: RobertaMirandaOficial
Instagram: robertamiranda
YouTube: RobertaMirandaRM
Twitter: @RobertaMiranda1

Telefone para shows: (11) 3666-6115 – #blueworkeventos


Great Assessoria e Comunicação

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu