Com chance para Las Vegas: Jaguariúna Rodeo Festival 2018 recebe etapa decisiva da PBR

In RODEIOS e MONTARIAS
planeta country PBR | Planeta Country

Primeiro colocado no ranking nacional garante lugar na  etapa tradicional dos Estados Unidos. Fernando Novais e Bruno Scaranello são os líderes e estão em disputa direta pela vaga

 

A 30ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival será decisiva para os atletas que sonham em montar em Las Vegas, nos Estados Unidos. Isso porque a PBR, principal liga de montaria em touros, estará mais uma vez presente no evento. A fase que acontecerá em Jaguariúna definirá o líder do ranking nacional, que terá o passaporte garantido para uma das competições mais tradicionais do universo do esporte. Atualmente, a disputa está acirrada. Fernando Novais e Bruno Scaranello disputam etapa a etapa a ponta da tabela.

 

As montarias ocorrerão no segundo fim de semana do JRF 2018, nos dias 21 e 22 de setembro. Essa etapa é a última antes do evento que acontecerá nos Estados Unidos, em novembro.

 

Os competidores de Jaguariúna também irão brigar por pontuação para a classificação à final nacional do torneio, em Belo Horizonte (MG), que acontecerá em dezembro.

 

A arena do Red Park deve abrigar 25 competidores que disputarão as eliminatórias nos dias 21 e 22. Após a somatória desses dois rounds, acontecerá uma terceira disputa em que reunirá os oito melhores para a final da etapa.

 

Após Jaguariúna, os competidores ainda passarão por Goiânia (GO) para completarem o circuito.

 

“Jaguariúna tem muita tradição em montaria. A PBR Brasil está orgulhosa por mais um ano trazer uma etapa tão importante do Campeonato Brasileiro para a festa, ainda mais por sabermos que é no JRF que um competidor se classificará para etapa em Las Vegas”, afirma Adriano Moraes, diretor de Competições da PBR Brasil e tricampeão mundial de montaria em touros.

 

Guilherme Marconi, organizador do evento, ressaltou a importância de receber a PBR em mais uma edição da festa.

 

“Jaguariúna sempre foi referência em montaria em touros, e a PBR é referência no mundo. É um grande privilégio receber o campeonato, ainda mais numa fase tão decisiva, que garante vaga à etapa de Las Vegas, tão sonhada pelos competidores”, ressaltou.

 

Após as disputas das provas de arena, os shows do palco principal prometem levar o público à loucura. No dia 21, Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, Make U Sweat e Gustavo Mioto levarão o melhor de seus repertórios para o público. Já no dia 22 sobem ao palco Jorge & Mateus, Luan Santana e Alok.

 

Os ingressos estão à venda pelo site da Total Acesso (www.totalacesso.com)

 

Clarisse Florentino
Press FC Assessoria e Consultoria

 

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu