Com surpresas e Jefferson Moraes garantido até o amanhecer, segunda semana do Jaguariúna Rodeo Festival 2018 inicia nesta sexta-feira; confira programação completa

In RODEIOS e MONTARIAS
Jefferson Moraes no Jaguariúna Rodeo Festival planeta country | Planeta Country

Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano Gustavo Mioto, Make U Swet, Jorge & Mateus, Luan Santana e Alok serão as atrações do palco principal. JRF receberá etapa decisiva da PBR, que garante passaporte para a disputa mundial em Las Vegas

 

 

A segunda semana do Jaguariúna Rodeo Festival reserva muitas surpresas ao público. A primeira delas é a confirmação de mais uma atração. O cantor Jefferson Moraes foi anunciado nesta quinta-feira pela organização do evento e será responsável por encerrar a festa no dia 22. A promessa é que o show do cantor dure manhã de domingo adentro. 

 

Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, Gustavo Mioto, Make U Swet,  Jorge & Mateus, Luan Santana e Alok serão as atrações do palco principal nos dias 21 e 22.  Com o tema “Modão tá na pele”, referência às músicas antigas que ainda fazem sucesso entre o público, o evento chega à 30ª edição. E “Modão” é que não vai faltar. Matogrosso & Mathias farão uma participação especial na sexta-feira.

 

O duo On’ a Beat e o DJ Renato Naya serão responsáveis por agitar o Camarote Super Bull no intervalo dos shows principais. Em uma ação inédita, o som das apresentações dos DJS poderá ser ouvido por todo o público presente no Red Park. O Camarote Brahma também é uma opção para quem vai curtir o evento. Os ingressos estão disponíveis no site da Total Acesso.

 

Mas não são apenas as atrações musicais que vão agitar o público. O Jaguariúna Rodeo Festival 2018 será palco de uma etapa decisiva de PBR, principal liga de montaria em touros. O competidor que terminar a etapa de Jaguariúna no topo do ranking terá vaga garantida na tão desejada etapa de Las Vegas, que acontece em novembro. A disputa está acirrada entre Fernando Novais e Bruno Scaranello, que brigam pela ponta da tabela.

 

A prova dos Três Tambores volta à arena neste fim de semana. Nos dias 21 e 22 ocorrerá a chamada etapa aberta da modalidade. Organizada pela ANTT (Associação Nacional de Três Tambores), que levou a final do Campeonato Nacional para a arena de Jaguariúna semana passada, a competição dará chance para qualquer competidora entrar na disputa.

 

Na praça de alimentação, opções variadas de alimentos e bebidas. A novidade deste ano fica por conta da presença da tradicional franquia de hambúrguer Johnny Rockets. Além disso, de seis Food Trucks e mais de 20 pontos de comidas e bebidas estarão à disposição do público.

 

Os ingressos estão à venda pelo site da Total Acesso (www.totalacesso.com ).

 

Confira programação completa da segunda semana do Jaguariúna Rodeo Festival 2018:

 

Evento: 30ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival

 

Data:

 

21/9 – Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, Make U Sweat e Gustavo Mioto

22/9 – Jorge & Mateus, Luan Santana, Alok e Jefferson Moraes

 

Local: Red Park Av. Antártica, 1530 – Santa Úrsula, Jaguariúna – SP, 13820-000

 

 

Daniela Caravaggi
Press FC Assessoria e Consultoria

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu