Gabriel lança “É Farra que fala” com participação de Fernando e Sorocaba

In LANÇAMENTOS
GABRIEL E FeS PLANETA COUNTRY | Planeta Country

Chegou. O novo sonho tomou forma, o primeiro passo foi a gravação do DVD em São Carlos, interior de São Paulo, um registro de momentos que marcam uma outra história.

No primeiro capitulo temos o lançamento da primeira música a ser divulgada desse projeto, “É Farra que Fala” que tem a participação dos amigos Fernando e Sorocaba e como autores: Sorocaba, Rodrigo Marco, Felipe KeF, Cesar Zocante, Kaique KeF e Joao Pedroni.

 A canção chega chegando, pegada boa, daquelas que é impossível ficar parado, como encontra-la? Fácil. Acesse agora mesmo o canal oficial do cantor no Youtube e assista sem moderação e em breve também estará nas principais plataformas streaming.

 A agenda do cantor esta aberta, portanto, é só ligar e garantir a sua data. Com uma trajetória de sucessos indiscutíveis e um novo repertório de deixar qualquer um ofegante, Gabriel está pronto para levar o novo show aos principais eventos por todo Brasil.

 “Sou grato por exatamente tudo que conquistei em minha vida, mas confesso que esse momento está entre um dos mais importantes para mim. Receber o carinho dos fãs e amigos nesse novo ciclo tem sido uma experiência incrível, somente obrigado a todos que estão comigo” – comenta o interprete.

Sobre Gabriel

Gabriel cantor e compositor, natural de Formoso-GO com uma voz peculiar, podemos considerá-lo um dos mais seletos cantores da música sertaneja. Com muita dedicação e perseverança conquistou seu espaço na música brasileira, nomes como Daniel,  Zezé Di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, Di Paulo e Paulino, Rio Negro e Solimões, Eduardo Costa entre outros interpretaram canções de sua autoria. Esteve ao lado do cantor Zé Henrique por 22 anos, onde construiu uma carreira de sucesso e muitas vitórias. Um ciclo terminou e uma nova história começa.

 DVD Novo Sonho

 O primeiro projeto em carreira solo de Gabriel, conta com o apoio e participações dos amigos: Daniel, Fernando e Sorocaba, Edson e Hudson, Gustavo Mioto, Gian e Giovani, Rodrigo Marim, Otávio Augusto e Gabriel e sua namora a cantora Kerolayne, que juntos evidenciaram um novo tempo para o cantor.  Apesar de ter em sua bagagem muitos sucessos e conquistas, para ele iniciar agora um trabalho solo traz a excitação de novos desafios, intitulado Novo Sonho esse projeto representa muito bem esse novo ciclo!

Confira ao vídeo no Youtube:

Redes Sociais

Facebook: https://www.facebook.com/cantorgabrieloficiall/

Instagram: @cantorgabriel.oficial

Site Oficial: https://www.cantorgabriel.com.br/

 Atenciosamente,

 

 Drika Coelho – Assessoria de Comunicação

 www.ellascontam.com.br

 

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu