Bicampeão do Jaguariúna Rodeo Festival, Robinson Guedes é o melhor da primeira noite de disputas da PBR

In RODEIOS e MONTARIAS
Bicampeão do Jaguariúna Rodeo Festival, Robinson Guedes é o melhor da primeira noite de disputas da PBR 41

Conhecido da casa, atleta tem bom desempenho; Fernando Novais, líder do raking nacional, é o quinto colocado do primeiro dia

A noite desta sexta-feira (21) foi repleta de emoção na arena do Jaguariúna Rodeo Festival 2018. No primeiro dia de disputas do PBR, principal liga de montaria em touros, o público não viu apenas o show dos atletas, mas uma abertura repleta de efeitos especiais. No fim, melhor para Robinson Guedes, que levou a melhor nota da noite: 87 pontos.
O atleta de Descalvado é conhecido do público. Bicampeão de Jaguariúna, ele fez bela montaria no touro Interessante (Lorran Munhoz) e mostrou que está forte na briga pelo tricampeonato.
“Quero agradecer a Deus por essa noite. Consegui ir bem e sair na frente. Agora é focar para a decisão de amanhã”, afirmou Robinson.
O segundo lugar da noite ficou com Pablo Assunção. Montando o touro Duble (João Paulo), o competidor conseguiu 86,5 pontos. Na terceira posição ficou João Cezere, que montou Miss Cancun (Fortaleza).
A noite chamo atenção pela força dos touros. Apenas sete atletas conseguiram permanecer os oitos segundos necessários e pontuaram. Dos três líderes do ranking nacional, só Fernando Novais parou no touro: 79,5 pontos.
Após a emoção da primeira noite, a disputa final da etapa de Jaguariúna acontece neste sábado (22), com todos os 25 peões realizando uma montaria novamente. Os oito melhores classificados vão para a grande decisão.
A 30ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival é decisiva para os atletas que sonham em montar em Las Vegas, nos Estados Unidos. Isso porque a PBR, principal liga de montaria em touros, estará mais uma vez presente no evento. A fase que acontecerá em Jaguariúna define o líder do ranking nacional, que terá o passaporte garantido para uma das competições mais tradicionais do universo do esporte. Atualmente, a disputa está acirrada. Fernando Novais e Bruno Scaranello, etapa a etapa, a ponta da tabela.
A etapa do JRF é a última antes do evento que acontecerá nos Estados Unidos, em novembro. Os competidores de Jaguariúna também vão brigar por pontuação para a classificação à final nacional do torneio, em Belo Horizonte (MG), que acontecerá em dezembro.

 

Três Tambores na arena

A prova dos Três Tambores voltou à arena do Jaguariúna Rodeo Festival nesta sexta-feira (21). A etapa aberta da modalidade agitou o público. Organizada pela ANTT (Associação Nacional de Três Tambores), que levou a final do Campeonato Nacional para a arena de Jaguariúna semana passada, a competição deu a chance para qualquer competidor entrar na disputa, nas categorias mirim e feminino. Na primeira, melhor para Julia Chin Hi Yu, que ficou com o melhor tempo. Já na categoria principal, a grande vencedora da noite foi Daniela Andreotti

 
PressFc

You may also read!

Festival Brasil Sertanejo é adiado pela segunda vez 42

Festival Brasil Sertanejo é adiado pela segunda vez

Um dos principais eventos de música sertaneja do país aconteceria neste sábado, na Esplanada do Mineirão, com os principais

Read More...
MATHEUS & KAUAN ACABAM DE GRAVAR EM GOIÁS SEU NOVO TRABALHO, "EXPECTATIVA X REALIDADE" 43

MATHEUS & KAUAN ACABAM DE GRAVAR EM GOIÁS SEU NOVO TRABALHO, “EXPECTATIVA X REALIDADE”

Novo projeto audiovisual da dupla traz as participações dos cantores Tierry e Zé Vaqueiro A nova jornada dos sertanejos Matheus & Kauan acaba de começar. Ontem (4), a dupla gravou, em

Read More...
Comunicado Oficial - Festa do Peão de Americana 44

Comunicado Oficial – Festa do Peão de Americana

A Festa do Peão de Americana foi adiada e acontecerá de 10 a 19 junho de 2022.   O Clube dos

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu