Bicampeão do Jaguariúna Rodeo Festival, Robinson Guedes é o melhor da primeira noite de disputas da PBR

In RODEIOS e MONTARIAS
Bicampeão do Jaguariúna Rodeo Festival, Robinson Guedes é o melhor da primeira noite de disputas da PBR 41

Conhecido da casa, atleta tem bom desempenho; Fernando Novais, líder do raking nacional, é o quinto colocado do primeiro dia

A noite desta sexta-feira (21) foi repleta de emoção na arena do Jaguariúna Rodeo Festival 2018. No primeiro dia de disputas do PBR, principal liga de montaria em touros, o público não viu apenas o show dos atletas, mas uma abertura repleta de efeitos especiais. No fim, melhor para Robinson Guedes, que levou a melhor nota da noite: 87 pontos.
O atleta de Descalvado é conhecido do público. Bicampeão de Jaguariúna, ele fez bela montaria no touro Interessante (Lorran Munhoz) e mostrou que está forte na briga pelo tricampeonato.
“Quero agradecer a Deus por essa noite. Consegui ir bem e sair na frente. Agora é focar para a decisão de amanhã”, afirmou Robinson.
O segundo lugar da noite ficou com Pablo Assunção. Montando o touro Duble (João Paulo), o competidor conseguiu 86,5 pontos. Na terceira posição ficou João Cezere, que montou Miss Cancun (Fortaleza).
A noite chamo atenção pela força dos touros. Apenas sete atletas conseguiram permanecer os oitos segundos necessários e pontuaram. Dos três líderes do ranking nacional, só Fernando Novais parou no touro: 79,5 pontos.
Após a emoção da primeira noite, a disputa final da etapa de Jaguariúna acontece neste sábado (22), com todos os 25 peões realizando uma montaria novamente. Os oito melhores classificados vão para a grande decisão.
A 30ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival é decisiva para os atletas que sonham em montar em Las Vegas, nos Estados Unidos. Isso porque a PBR, principal liga de montaria em touros, estará mais uma vez presente no evento. A fase que acontecerá em Jaguariúna define o líder do ranking nacional, que terá o passaporte garantido para uma das competições mais tradicionais do universo do esporte. Atualmente, a disputa está acirrada. Fernando Novais e Bruno Scaranello, etapa a etapa, a ponta da tabela.
A etapa do JRF é a última antes do evento que acontecerá nos Estados Unidos, em novembro. Os competidores de Jaguariúna também vão brigar por pontuação para a classificação à final nacional do torneio, em Belo Horizonte (MG), que acontecerá em dezembro.

 

Três Tambores na arena

A prova dos Três Tambores voltou à arena do Jaguariúna Rodeo Festival nesta sexta-feira (21). A etapa aberta da modalidade agitou o público. Organizada pela ANTT (Associação Nacional de Três Tambores), que levou a final do Campeonato Nacional para a arena de Jaguariúna semana passada, a competição deu a chance para qualquer competidor entrar na disputa, nas categorias mirim e feminino. Na primeira, melhor para Julia Chin Hi Yu, que ficou com o melhor tempo. Já na categoria principal, a grande vencedora da noite foi Daniela Andreotti

 
PressFc

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu