Primeira edição do ‘Churrasco do Teló’ aconteceu no Resort Tauá, em Atibaia, interior de São Paulo e foi sucesso de publico.

In SHOW e FESTAS
DSC 0700 | Planeta Country

Com muito churrasco, sol,  piscina e musica sertaneja o primeiro evento reuniu famílias e fãs em um final de semana pra lá de animado deixando o Resort Tauá com suas acomodações esgotadas.

O projeto foi desenvolvido pela produção de Michel Teló  e a Gravadora  Som Livre, e a primeira parceria firmada  com o Resort Tauá com a ideia  de trazer as famílias, os amigos, para aproveitarem um final de semana ao som de uma boa musica sertaneja com o show ‘Bem Sertanejo’ denominado Churrasco do Teló.

6 1 | Planeta Country

Esteve presente ao evento a JBS com sua linha de carnes Premium chamada 1953, em referência ao ano de fundação da empresa, com 14 cortes, como baby beef, ancho, chorizo, maminha, bombom de alcatra, steak de picanha e coração de paleta. O churrasco fogo de chão ficou por conta dos churrasqueiros: Brunão BBQ, Romulo Borente e Pedro Spadaro que usaram toda sua habilidade para preparar a costela bovina, a leitoa e o famoso cordeiro Patagônico.

¨ Desde que me conheço por gente, desde pequeno, lá nos fundos do quintal da padaria que meu pai tinha em Campo Grande a gente fazia churrascada nos domingos para cantar umas modas  que era tradição de família. A ideia de fazer a churrascada do Telo vem dessa tradição, mas de uma forma ampla  pra reunir as famílias comer um bom churrasco e curtir uma boa musica sertaneja.” Disse Michel Teló ao Planeta Country.

 

You may also read!

sm Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Simone Mendes se apresenta no Villa Country em retorno a São Paulo

Cantora performa grandes sucessos e canções do mais recente projeto, na capital paulista, no dia 05 de abril Após o

Read More...
PL Foto capa Easy Resize.com | Planeta Country

Pedro Libe lança Enredo, música do álbum Ao Vivo & Valendo

O cantor sertanejo Pedro Libe lança nesta quinta-feira (28/03), em todas as plataformas de áudio e vídeo, o single

Read More...
Copia de ET3A0077 Easy Resize.com | Planeta Country

Banda Calcinha Preta lança segundo EP do DVD “Atemporal” com estreias de clipes nas plataformas digitais

A banda Calcinha Preta está de volta com mais um lançamento. O tão esperado segundo EP do DVD "Atemporal"

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu