Com arena lotada todas as noites, 30ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival é encerrada

In RODEIOS e MONTARIAS
JRF 2018 planeta country | Planeta Country

Luan Santana, Jorge & Mateus, Alok e Jefferson Moraes foram os responsáveis comandar a última noite do evento mais aguardado da região

 

Em clima da despedida, a última noite do Jaguariúna Rodeo Festival 2018 iniciou já deixando saudade. Luan Santana, Jorge & Mateus, Alok e Jefferson Moraes comandaram a festa até as primeiras horas da manhã de domingo, com um público incansável e animado.

 

No início da madrugada, Luan subiu no palco para iniciar os trabalhos da noite. Embalado pelos sucessos como “MC Lençol e DJ Travesseiro”, “Acordando o Prédio” e o seu novo hit, em parceria com Jorge e Mateus “Sofázinho”. Os fãs deliraram quando o artista fez uma sequência de músicas do seu primeiro DVD.

 

Em seguida, Jorge e Mateus completaram sua 11ª participação no Jaguariúna Rodeo Festival com uma apresentação memorável. A dupla goiana, que é conhecida pelos inúmeros hits, fez com que os fãs cantassem em coro sucessos de toda sua história. A arena foi à loucura ao ouvir “Evidências”, mostrando que o tema do Jaguariúna Rodeo Festival, “Modão tá na pele”, está mais vivo do que nunca.

 

Mais tarde, Alok iniciou a sua apresentação com “Ocean”, um dos grandes sucessos do DJ. Ele agitou o público com músicas próprias como “Hear Me Now”, “Fuego” e “Big Jet Plane”, além de misturar diversos ritmos, com suas mixagens, fazendo os fãs dançarem até o amanhecer.

 

Já na manhã de domingo, Jefferson Moraes encerrou esta edição do JRF, cantando hits de sofrência como “Coleção de Ex”, “Beber com Emergência” e “Oi Nego”. O público que ficou até o final pode acompanhar Jefferson em uma apresentação de muita energia, fechando com chave de ouro o último dia deste Jaguariúna Rodeo Festival.

 

Durante os quatro dias de evento, a 30ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival reservou grandes emoções e diversas atrações para o público que lotou o Red Park.

 

Entre os artistas convidados estavam: Henrique & Diego, DJ Samhara, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Nelson Freitas e Big Time Orchestra, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Dennis, Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, Gustavo Mioto, Make U Sweat, Luan Santana, Jorge & Mateus, Alok e Jefferson Moraes.

 

“Trabalhamos bastante para levar ao público um evento à altura da comemoração dos 30 anos de história da festa. Tivemos resultados surpreendentes e estamos muito felizes. Muito bom ver a casa cheia todos os dias e ouvir dos artistas a relação que eles têm com Jaguariúna e o quanto o evento representa para eles. Agora, é pensar na edição do ano que vem, que já tem data marcada!”, ressalta Guilherme Marconi, organizador do evento.

 

Os JRF 2019 já está confirmado para os dias 13, 14, 20 e 21 de setembro.

 

Clarisse Florentino
Press FC Assessoria e Consultoria

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu