Para comemorar os 25 anos, Ashby lança cerveja Pilsen Muro Malte em lata com preço acessível

In TV e FAMOSOS
Lata Puro Malte 2 planetacountry2 | Planeta Country

A cerveja será vendida por apenas R$2,39

A cervejaria Ashby acaba de completar 25 anos, e para comemorar a data, acaba de lançar a cerveja Pilsen Puro Malte em lata. A lata de 355ml possui teor alcoólico de 4,6%, e para agradar o paladar brasileiro, algumas técnicas e segredos de antigas formulações da Alemanha e República Checa foram incorporadas pelos mestres cervejeiros da cervejaria, resultando em uma cerveja com mais corpo, aroma, coloração dourada translúcida e excelente custo benefício.

Sua produção foi feita com 100% malte de cevada importado e quatro tipos de lúpulos americanos e alemães. Como a bebida é composta por 90% de água, a Pilsen Puro Malte contém água pura da Estância Hidromineral de Amparo, sendo que Amparo tornou-se em 1945 a primeira cidade do Circuito das Águas Paulista a ser considerada Estância Hidromineral, devido à qualidade de suas águas.

“Decidimos lançar a Pilsen Puro Malte em lata pensando em uma cerveja que tivesse qualidade, e ao mesmo tempo, um preço acessível, pois muitos costumam pensar que por ser uma cerveja especial, seria muito cara, e queremos justamente desmistificar esse mito, e brindar nossos 25 anos com essa novidade”, explica Scott Ashby, fundador da Ashby.

Além disso, a empresa se preocupa com o meio ambiente e com a qualidade da bebida, então optou por lançar as cervejas em latas para conquistar o público. Essa forma de envase, além de oferecer um custo mais acessível tanto para o fabricante como para o consumidor, permite benefícios que ajudam na qualidade da bebida, como inibir a ação dos raios UV, mais proteção à oxidação, de fácil manuseio e 100% reciclável.

A lata também faz com que a bebida fique gelada mais rápida e o lacre que ela possui é inviolável, garantindo que a bebida seja 100% verdadeira.

A Pilsen Puro Malte já está disponível nos distribuidores oficiais Ashby dos estados de São Paulo e Minas Gerais. O preço sugerido é de R$2,39.

Sobre a Ashby

Foi no ano de 1993 que Scott Ashby, americano que chegou ao Brasil em 1992, decidiu montar, na cidade Amparo, SP, a primeira Micro Cervejaria do Brasil, a fim de trazer ao país o conceito de cervejas especiais dos EUA. Scott, Doutor em Física, apaixonado por cervejas, ingressou no curso de Mestre Cervejeiro na Universidade da Califórnia no ano de 1990 e, logo em seguida começou a trabalhar na cervejaria americana Wasatch, onde permaneceu por dois anos. Antes disso, Scott já era homebrewer e produzia cervejas para seus amigos, que rapidamente consumiam toda a produção caseira.

 

E a diferenciação da empresa já começou quando pensou em montar uma fábrica na cidade de Amparo, SP, circuito das Águas Paulistas. Como essas bebidas são compostas por 90% de água, a qualidade desta na fabricação é extremamente relevante. Por isso, a Ashby, escolheu estrategicamente o melhor lugar para suas instalações. As águas de Amparo, além de conservar a pureza que brota da terra, têm um equilíbrio excelente entre sais e minerais tornando-a perfeita para a fabricação de chopes e cervejas de qualidade ímpar.

Foi graças à Ashby que o cenário do mercado nacional começou a experimentar um novo conceito de cervejas diferenciadas, o que antes era privilégio para poucos.

 

Informações à Imprensa

Cervejaria Ashby

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu