TIM Music Urbanamente ganha segunda edição em São Paulo esta semana

In TV e FAMOSOS
TIM Music Urbanamente ganha segunda edição em São Paulo esta semana 41

TIM e Universal Music anunciam Duo Seakret como nova atração do festival, além de participações especiais de Melim e Clau

São Paulo, 25 de setembro de 2018 – Depois do sucesso das edições do TIM Music Urbanamente, que aconteceram no Rio de Janeiro e em São Paulo no ano passado, a TIM e a Universal Music seguem com sua parceria e apresentam a segunda edição, em São Paulo. O evento é mais uma iniciativa do projeto TIM Music, que tem como objetivo lançar conteúdos, shows, festivais e experiências. O TIM Music Urbanamente acontecerá na Audio, no dia 30 de setembro, a partir das 16h.

Além das apresentações de Maneva, Oriente, Gabriel O Pensador e Poesia Acústica, o Duo de DJs Seakret encerrará a noite que também contará com participações especiais da banda Melim e da cantora Clau. Para completar a noite, street art, breakdance, live painting e um painel criado pelo holandês Leon Keer, especialmente para o festival, ocupam todos os espaços da Audio.

A parceria entre a TIM e a Universal Music está consolidada desde junho de 2017, trazendo ao público shows, festivais, produção de conteúdos exclusivos e experiências únicas e diferenciadas. A iniciativa faz parte do projeto TIM Music, que mais uma vez investe em ações que contam com a música no centro da estratégia de comunicação, aproximando a marca do público que valoriza a cultura dos grandes centros urbanos. Os ingressos estão à venda pelo site da Ticket360 e clientes TIM têm desconto de 50% ao apresentarem o aplicativo MEU TIM na entrada do evento.

Acesse o link http://youtu.be/BoQx8kfUEGs para conferir os melhores momentos da primeira edição em São Paulo, em 2017.

Local: Audio – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo

Data: 30 de setembro de 2018

Horário: abertura às 16h

Ingressos: http://www.ticket360.com.br/evento/9449/tim-music-urbanamente

Clientes TIM tem 50% de desconto ao apresentarem o aplicativo MEU TIM na entrada do evento.

Saiba mais em www.urbanamentefestival.com.br.

TIM e Música

A aposta da TIM na música faz parte da história da construção da marca no Brasil e tem como destaque a realização do TIM Festival e do Prêmio TIM de Música, entre os anos de 2003 e 2008. Em 2017, a companhia deixou o tema ainda mais presente na sua estratégia de comunicação com os consumidores. São exemplos as campanhas com a dupla Simone & Simaria e a canção exclusiva “De Tudo” para falar sobre o plano TIM Pré; a ação do TIM Black estrelada pelo alemão Sven Otten, famoso na Europa pelos seus movimentos ao som do ritmo dubstep; o filme do TIM Controle, que já contou com o grupo de dança Light Balance e canção inédita do DJ Bruno Martini e, a mais recente campanha com o hit de sucesso de Ludmilla, o “Din Din Din” ganhou uma nova versão para anunciar o novo TIM Controle. Além disso, a TIM foi a primeira dentre as operadoras de telefonia móvel a incluir música nas ofertas com o serviço de streaming em parceria com a Deezer, desde o início de 2015.

A plataforma TIM Music é mais uma das iniciativas da TIM com a música, aproximando o público da marca e trazendo experiências e shows de diversos gêneros musicais, enfatizando a pluralidade do cenário musical brasileiro.

 

Weber Shandwick – Assessoria de Comunicação TIM

You may also read!

Zé Felipe e Pedro Sampaio, com participação especial de Virgínia, são os convidados da próxima semana do "TVZ Temporada Juliette" no Multishow 42

Zé Felipe e Pedro Sampaio, com participação especial de Virgínia, são os convidados da próxima semana do “TVZ Temporada Juliette” no Multishow

Na segunda-feira (20), a partir das 18h30, o TVZ Temporada Juliette abre as portas do Multishow para receber Pedro

Read More...
Zé Felipe faz parceria com Marcynho Sensação em "Revoada no Colchão" e anuncia novo EP 43

Zé Felipe faz parceria com Marcynho Sensação em “Revoada no Colchão” e anuncia novo EP

Single faz parte do próximo projeto do artista, que trará mais quatro faixas inéditas, além do hit "Senta Danada" E

Read More...
Com mensagem de superação, Bhaskar, Alok e Tom Enzy mostram que nasceram para a música no single "Born To Kill" 44

Com mensagem de superação, Bhaskar, Alok e Tom Enzy mostram que nasceram para a música no single “Born To Kill”

Disponível em todas as plataformas de áudio a partir desta sexta (17), track sai pelo Austro - selo de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu