Clipe romântico é exibido em cinemas no Brasil e o resultado são reencontros e pedido de perdão

In MUSICA
Clipe romântico é exibido em cinemas no Brasil e o resultado são reencontros e pedido de perdão 41

“Pais” de Gabriel Farias é o primeiro clipe em todo país a ser exibido como trailler antes dos longas em mais de 84 salas de cinema

Em menos de 2 meses após a data de lançamento nacional, “Pais” nova música de trabalho de Gabriel Farias vem causando muito mais que emoção e agregando fãs as suas redes sociais, a música tem proporcionado reencontro de vidas, reais. Tudo porque o clipe da música vem sendo exibido em mais de 84 salas espalhadas pelo Sul do Brasil e no interior do Estado de São Paulo.

A campanha de divulgação nos cinemas começou no início de setembro e milhares de pessoas puderam conferir o clipe na íntegra. A arte mudando vidas reais, é o que vem sendo relatado no canal de vídeo oficial do cantor e que mostram a influência da canção nas histórias. O filme que teria seu término esta semana, será prorrogado até o começo de outubro. 

Dentre os relatos alguns aconteceram e mostraram que às vezes tudo o que precisamos é de um empurrão para tomar a iniciativa. Como o depoimento de Ana Lucia Bezerra, que ao assistir o clipe comentou que veio as lágrimas quando imaginou a cena conhecendo a mãe que faleceu no dia que ela nasceu e como seria importante para ela estar com o pai, que mesmo dando muito amor, a música a tocou profundamente. 

Já Marcelo Kucharski, relata que perdeu o pai num acidente de moto em fevereiro e relata que muitas vezes os homens seguram o choro, por machismo, mas não teve jeito, veio as lágrimas e ainda pede aos amigos que ainda tem o pai próximo, para curtir porque a vida é muito curta. 

Um dos casos mais emocionantes foi do Cássio Silva, foi a sessão assistir um filme e viu o clipe. Cássio se emocionou muito, pois estava de mau com os pais. Ao sair do cinema, correu ao encontro dos pais, abraçou-os e pediu perdão. Os pais perguntaram o que aconteceu no cinema e ele respondeu que ao assistir o clipe, percebeu que é perda de tempo ficar bravo ou simplesmente não falar com os pais e que a música de Gabriel o fez pensar durante toda a sessão em pedir desculpas e abraça-los. Na página oficial do artista ainda há centenas de relatos elogiando a canção e contando as emoções e o que cada um sentiu ao assistir o clipe e ao ouvir a música. 

A música “Pais” é uma das mais executadas nas rádios no segmento romântico no Brasil, até a presente data a canção já batia a 13ª colocação de música mais tocada na Crowley como “música romântica”. Segundo Gabriel Farias a música foi criada para o dia da sua formatura, onde os amigos pediram uma composição que homenageassem os pais, após a apresentação no dia da formatura, centenas de mensagens em suas redes sociais tanto dos amigos, quanto de convidados que ouviram a canção, pedindo que Gabriel gravasse a música. Em poucos dias, a produção, roteiro e gravação aconteceu em Porto Alegre, cidade natal do artista. 

Hoje o clipe bate a marca de mais de 740.000 mil views. “Música é para emocionar, tocar o coração. Quando gravo uma nova canção, se consigo emocionar uma pessoa, considero o meu trabalho realizado com sucesso. Emocionar, comover e tocar o coração de milhares de pessoas, é uma obra de Deus. estou muito feliz com o resultado e sei que esta música chegará ao coração não de milhares, mas de milhões de pessoas.” Finaliza Gabriel. 

Confira o clipe “Pais”:

 

Fábio Bouças

You may also read!

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views 42

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views

Encontro inédito aconteceu em uma live no YouTube No último domingo (13), o Brasil assistiu mais uma live nessa quarentena,

Read More...
Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares 43

Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares

Transmissão acontecerá no perfil oficial do YouTube da dupla nesta quinta e trará sucessos de carreiras e modões que

Read More...
"Visita na Roça" recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida 44

“Visita na Roça” recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida

A TV Aparecida, conhecida por valorizar o sertanejo em sua programação, lança mais uma atração do segmento. O "Visita na Roça",

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu