Clipe romântico é exibido em cinemas no Brasil e o resultado são reencontros e pedido de perdão

In MUSICA
Clipe romântico é exibido em cinemas no Brasil e o resultado são reencontros e pedido de perdão 41

“Pais” de Gabriel Farias é o primeiro clipe em todo país a ser exibido como trailler antes dos longas em mais de 84 salas de cinema

Em menos de 2 meses após a data de lançamento nacional, “Pais” nova música de trabalho de Gabriel Farias vem causando muito mais que emoção e agregando fãs as suas redes sociais, a música tem proporcionado reencontro de vidas, reais. Tudo porque o clipe da música vem sendo exibido em mais de 84 salas espalhadas pelo Sul do Brasil e no interior do Estado de São Paulo.

A campanha de divulgação nos cinemas começou no início de setembro e milhares de pessoas puderam conferir o clipe na íntegra. A arte mudando vidas reais, é o que vem sendo relatado no canal de vídeo oficial do cantor e que mostram a influência da canção nas histórias. O filme que teria seu término esta semana, será prorrogado até o começo de outubro. 

Dentre os relatos alguns aconteceram e mostraram que às vezes tudo o que precisamos é de um empurrão para tomar a iniciativa. Como o depoimento de Ana Lucia Bezerra, que ao assistir o clipe comentou que veio as lágrimas quando imaginou a cena conhecendo a mãe que faleceu no dia que ela nasceu e como seria importante para ela estar com o pai, que mesmo dando muito amor, a música a tocou profundamente. 

Já Marcelo Kucharski, relata que perdeu o pai num acidente de moto em fevereiro e relata que muitas vezes os homens seguram o choro, por machismo, mas não teve jeito, veio as lágrimas e ainda pede aos amigos que ainda tem o pai próximo, para curtir porque a vida é muito curta. 

Um dos casos mais emocionantes foi do Cássio Silva, foi a sessão assistir um filme e viu o clipe. Cássio se emocionou muito, pois estava de mau com os pais. Ao sair do cinema, correu ao encontro dos pais, abraçou-os e pediu perdão. Os pais perguntaram o que aconteceu no cinema e ele respondeu que ao assistir o clipe, percebeu que é perda de tempo ficar bravo ou simplesmente não falar com os pais e que a música de Gabriel o fez pensar durante toda a sessão em pedir desculpas e abraça-los. Na página oficial do artista ainda há centenas de relatos elogiando a canção e contando as emoções e o que cada um sentiu ao assistir o clipe e ao ouvir a música. 

A música “Pais” é uma das mais executadas nas rádios no segmento romântico no Brasil, até a presente data a canção já batia a 13ª colocação de música mais tocada na Crowley como “música romântica”. Segundo Gabriel Farias a música foi criada para o dia da sua formatura, onde os amigos pediram uma composição que homenageassem os pais, após a apresentação no dia da formatura, centenas de mensagens em suas redes sociais tanto dos amigos, quanto de convidados que ouviram a canção, pedindo que Gabriel gravasse a música. Em poucos dias, a produção, roteiro e gravação aconteceu em Porto Alegre, cidade natal do artista. 

Hoje o clipe bate a marca de mais de 740.000 mil views. “Música é para emocionar, tocar o coração. Quando gravo uma nova canção, se consigo emocionar uma pessoa, considero o meu trabalho realizado com sucesso. Emocionar, comover e tocar o coração de milhares de pessoas, é uma obra de Deus. estou muito feliz com o resultado e sei que esta música chegará ao coração não de milhares, mas de milhões de pessoas.” Finaliza Gabriel. 

Confira o clipe “Pais”:

 

Fábio Bouças

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu