Francinne grava clipe com Wanessa

In TV e FAMOSOS
Wanessa Francinne PLANETA COUNTRY | Planeta Country

As duas estarão juntas no vídeo de “Tum Tum”, que terá muita dança, cenários underground e cenas sensuais

A cantora Francinne gravou com Wanessa Camargo o clipe de seu novo single, “Tum Tum”, uma composição é de Umberto Tavares, Jefferson Junior, Francinne e Wanessa. O trabalho, que será lançado em breve, terá muita dança, cenários underground e cenas sensuais entre as duas artistas. 

 

A Coletiva/ Audição do Clipe da faixa “Tum Tum” acontece no dia 2 de outubro (terça-feira), no Espaço Universal Music SP, com a presença confirmada das duas cantoras. Mais informações abaixo.

Para mim é uma honra e uma experiencia única ter Wanessa comigo no clipe e na música. Essa energia que a gente teve! Tivemos química e foi muito, muito legal mesmo! E contar com esse apoio dela é muito importante pra mim. A gente se unir e mostrar um clipe pop com dança, com carão, que é o que eu amo. Sou fã da Wanessa e a acompanho desde sempre. Canto as músicas dela até hoje em meus shows. Estou aprendendo muito com ela a cada dia“, declara Francinne.

 

Estou muito feliz em fazer esse lançamento com a Francinne. Como veterana nessa cena pop brasileira, me dá muito orgulho ver toda essa gama de artistas femininas cantando esse tipo de música e tendo o apoio do público. A Fran é uma das artistas mais incríveis, completas e talentosas que está aparecendo, e quando recebi o convite é obvio que topei. Estamos com uma música maravilhosa e um clipe destruidor que todos poderão assistir em breve! Ansiosa para compartilhar esse momento com vocês!“, complementa Wanessa.

 

Esta não é a primeira parceria entre as duas cantoras. Wanessa já participou de um show da artista, que é a nova aposta da Universal Music.

 

SERVIÇO:

Local: Espaço Universal Music SP
Endereço: Rua Said Aiach, 305, Paraíso – São Paulo

19h: Coletiva de Imprensa

19h40: Live 

20h: Coquetel com fãs e influencers

21h – Audição do Clipe

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu