Alok fala sobre o início da carreira e vontade de gravar com Anavitória

In TV e FAMOSOS
Alok fala sobre o início da carreira e vontade de gravar com Anavitória 41

O Dj participou do canal Julia Faria da Rede Snack

Ele é o artista brasileiro mais tocado no mundo, com 12 milhões de seguidores nas redes sociais e números realmente impressionantes, Alok é o convidado do canal Julia Faria da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

O artista participou do novo quadro do canal chamado Como Comecei e relembrou um pouco de sua trajetória, até chegar ao topo da carreira. O que muitas pessoas não sabem é que já são 15 anos de carreira, ele começou tocando psytrance com o irmão por influência dos pais que também eram DJs.

“Desde muito pequeno meus pais exigiam que a gente fosse muito na linha. Eu acho que pelo fato deles conviverem com isso, eles queriam que a gente fosse um pouco mais centrados. Então como eu tive acesso a tudo desde muito novo, eu percebi que não vira um tabu, então não gera aquela coisa de proibido, porque eu já convivi com aquilo, era uma coisa natural. Por isso que eu acho que a informação e você simplesmente banir algo, faz com que as pessoas tenham interesse em ir atrás”.

Alok conta que aos 12 anos, tocou pela primeira vez em um grande festival, ao lado do irmão, e daquele dia em diante percebeu que era o que eu queria fazer para o resto da vida. A parceria com o irmão se desfez em 2009 e de lá para cá o seu estilo mudou de psytrance para house e agora pop: “Hoje eu sou pop, tenho a liberdade para fazer o que sempre quis”.

O Dj ainda falou qual seria seu feat dos sonhos: “No campo internacional seria Coldplay ou U2, mas no Brasil eu queria gravar com as meninas do Anavitória, mas elas não sabem ainda”.

Confira  o vídeo :

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações:http://www.youtube.com/user/redesnack

 

Rede Snack,

 

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu