TIM Music Urbanamente tem ingressos esgotados em sua segunda edição em SP

In MUSICA

O Festival aconteceu no último dia 30 de setembro e, além das atrações principais e participações de Clau e Melim, Di Ferrero e o rapper americano Maejor também subiram ao palco da Audio

São Paulo, 03 de outubro de 2018 – O TIM Music Urbanamente é mais uma iniciativa do projeto TIM Music, parceria entre a TIM e a Universal Music, que tem como objetivo lançar conteúdos, shows, festivais e experiências.

Poesia Acústica, Oriente, Gabriel O Pensador, Maneva e o Duo Seakret comandaram a festa, no último domingo, dia 30, ao lado dos convidados especiais Clau e Melim e, para surpresa do público, Di Ferrero e o rapper americano Maejor também se apresentaram nesta noite, que foi sucesso de vendas, com lotação esgotada. Durante todo o evento, os amantes da cultura urbana também puderam acompanhar batalhas de MCs, apresentações de breakdance e livepaintings, além de apreciar um painel 3D produzido por Leon Keer que carrega o título de maior nome da arte de rua 3D do mundo. Tudo isso foi transmitido ao vivo no Youtube do UrbanamenteVevo.

A parceria entre a TIM e a Universal Music, consolidada desde junho de 2017 reforça, mais uma vez, o investimento da operadora em ações que contam com a música e o entretenimento no centro da estratégia de comunicação, aproximando a marca do público que valoriza a cultura dos grandes centros urbanos. Nas primeiras edições, a festa contou com shows de Projota, Rael, Onze:20, Luccas Carlos e Clau, que aconteceram na Fundição Progresso no Rio de Janeiro e em São Paulo, Maneva, Rael, Onze:20 e Haikaiss agitaram o festival.

Weber Shandwick – Assessoria de Comunicação TIM

You may also read!

Em noite inesquecível, Marília Mendonça emociona público na Folk Valley e Ferrugem comemora aniversário

Lauana Prado e os DJs do projeto Selva também subiram ao palco da casa neste sábado, 20 A noite deste

Read More...

Felipe Araújo emociona público em show realizado em São José dos Campos

Na madrugada deste sábado (20), o cantor Felipe Araújo, dono de uma voz muito bonita e consolidado cada vez

Read More...

João Neto e Frederico lançam ‘Onde Nasce o Som’

Dividido em dois volumes, álbum lançado pela Som Livre reúne quatro músicas inéditas e regravações de grandes sucessos A Som

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu