QUINZE ARTISTAS LANÇAM COLETÂNEA EM APOIO A PROJETO DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS

In TV e FAMOSOS
QUINZE ARTISTAS LANÇAM COLETÂNEA EM APOIO A PROJETO DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS 41

O álbum conta com relançamentos e uma releitura inédita para divulgar de forma leve o PROJETO #JUNTOS

Em 2014, idealizado pelo cantor Bruno Saike, nascia o #JUNTOS, projeto internacional sobre doação de órgãos. A alta taxa de negativa familiar (43%) no momento de autorizar a retirada de órgãos, bem como uma média de 17 doadores por milhão de pessoas (PMP), dados que se comparados à média mundial de países como Espanha são considerados muito baixos – foram os principais motivadores para essa iniciativa.

A campanha que até agora contou com dois vídeos que viralizaram ao redor do mundo, teve repercussão mais que significativa ao ligar diretamente a ação filantrópica a personalidades como Laura Pausini, Ivete Sangalo, Lionel Messi, Cauã Reymond, Dr. Patch Adams e mais de 150 outros nomes do mercado artístico atual.

Com mais de dois milhões de visualizações, o sucesso da iniciativa renderia a seu idealizador, a Medalha de Ouro do SALUDFESTIVAL renomado festival de publicidade em Málaga, Espanha, além do mesmo ter sido eleito Embaixador do movimento para o Cone Sul e América Latina, pela ESOT (European Society for Organ Transplantation).

”A ideia deste álbum é celebrar a vida e conscientizar de uma maneira assertiva toda a sociedade brasileira de como é fundamental falarmos sobre a doação de órgãos, tema de suma importância para a manutenção da vida” – diz Bruno Saike.

A terceira parte do projeto que vem em forma de um álbum lançado na primeira semana de outubro, traz catorze artistas convidados e que apresentam suas músicas em uma coletânea colaborativa sendo de uma maneira inédita como a releitura do grande sucesso dos anos 90 – Desliga e Vem, pela gravadora DECK.

 

Esse lançamento ocorre em todas as plataformas digitais de streaming como Spotify e Deezer. Além disso, foi lançado um hotsite de divulgação do álbum – www.projetojuntos.com onde há um campo que permite ao usuário contribuir diretamente com a ABTO – Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos, entidade da área e referência em âmbito nacional.

Para conferir as faixas desse álbum, basta entrar nas plataformas digitais e digitar #JUNTOS na busca. Saiba quais são essas faixas:

– He Saike feat. Chrigor feat. Eliabe – Desliga e Vem
– Pitty – Serpente
– Falamansa – Xote dos Milagres
– Nx Zero – Sintonia
– Maskavo – Um Anjo do Céu
– Sorriso Maroto – Faz Assim
– Grupo Revelação – Velocidade da Luz
– Gram – Você Pode Ir na Janela
– Ira! – Vida Passageira
– Vanguart – Meu Sol
– Gabriel Elias – Anjo Protetor
– Roberta Campos – De Janeiro a Janeiro
– Maglore – Mantra
– Peu Del Rey – O Lado Bom da Vida
– Som da Rua – Boas Novas

Hotsite da coletânea –

www.projetojuntos.com

Álbum no Spotify –
open.spotify.com/album/00m0ARkSuvei1q8Rqz9hXl?si=dVjDrPuGRYKQXX6prPv7Lg

Iza França

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu