QUINZE ARTISTAS LANÇAM COLETÂNEA EM APOIO A PROJETO DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS

In TV e FAMOSOS

O álbum conta com relançamentos e uma releitura inédita para divulgar de forma leve o PROJETO #JUNTOS

Em 2014, idealizado pelo cantor Bruno Saike, nascia o #JUNTOS, projeto internacional sobre doação de órgãos. A alta taxa de negativa familiar (43%) no momento de autorizar a retirada de órgãos, bem como uma média de 17 doadores por milhão de pessoas (PMP), dados que se comparados à média mundial de países como Espanha são considerados muito baixos – foram os principais motivadores para essa iniciativa.

A campanha que até agora contou com dois vídeos que viralizaram ao redor do mundo, teve repercussão mais que significativa ao ligar diretamente a ação filantrópica a personalidades como Laura Pausini, Ivete Sangalo, Lionel Messi, Cauã Reymond, Dr. Patch Adams e mais de 150 outros nomes do mercado artístico atual.

Com mais de dois milhões de visualizações, o sucesso da iniciativa renderia a seu idealizador, a Medalha de Ouro do SALUDFESTIVAL renomado festival de publicidade em Málaga, Espanha, além do mesmo ter sido eleito Embaixador do movimento para o Cone Sul e América Latina, pela ESOT (European Society for Organ Transplantation).

”A ideia deste álbum é celebrar a vida e conscientizar de uma maneira assertiva toda a sociedade brasileira de como é fundamental falarmos sobre a doação de órgãos, tema de suma importância para a manutenção da vida” – diz Bruno Saike.

A terceira parte do projeto que vem em forma de um álbum lançado na primeira semana de outubro, traz catorze artistas convidados e que apresentam suas músicas em uma coletânea colaborativa sendo de uma maneira inédita como a releitura do grande sucesso dos anos 90 – Desliga e Vem, pela gravadora DECK.

 

Esse lançamento ocorre em todas as plataformas digitais de streaming como Spotify e Deezer. Além disso, foi lançado um hotsite de divulgação do álbum – www.projetojuntos.com onde há um campo que permite ao usuário contribuir diretamente com a ABTO – Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos, entidade da área e referência em âmbito nacional.

Para conferir as faixas desse álbum, basta entrar nas plataformas digitais e digitar #JUNTOS na busca. Saiba quais são essas faixas:

– He Saike feat. Chrigor feat. Eliabe – Desliga e Vem
– Pitty – Serpente
– Falamansa – Xote dos Milagres
– Nx Zero – Sintonia
– Maskavo – Um Anjo do Céu
– Sorriso Maroto – Faz Assim
– Grupo Revelação – Velocidade da Luz
– Gram – Você Pode Ir na Janela
– Ira! – Vida Passageira
– Vanguart – Meu Sol
– Gabriel Elias – Anjo Protetor
– Roberta Campos – De Janeiro a Janeiro
– Maglore – Mantra
– Peu Del Rey – O Lado Bom da Vida
– Som da Rua – Boas Novas

Hotsite da coletânea –

www.projetojuntos.com

Álbum no Spotify –
open.spotify.com/album/00m0ARkSuvei1q8Rqz9hXl?si=dVjDrPuGRYKQXX6prPv7Lg

Iza França

You may also read!

Em noite inesquecível, Marília Mendonça emociona público na Folk Valley e Ferrugem comemora aniversário

Lauana Prado e os DJs do projeto Selva também subiram ao palco da casa neste sábado, 20 A noite deste

Read More...

Felipe Araújo emociona público em show realizado em São José dos Campos

Na madrugada deste sábado (20), o cantor Felipe Araújo, dono de uma voz muito bonita e consolidado cada vez

Read More...

João Neto e Frederico lançam ‘Onde Nasce o Som’

Dividido em dois volumes, álbum lançado pela Som Livre reúne quatro músicas inéditas e regravações de grandes sucessos A Som

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu