4ª edição da Hamburgada da Cervejaria Invicta aconteceu no novo bar

In Sem categoria
INVICTA | Planeta Country

Reunindo os amantes de cerveja artesanal e hambúrguer, a Cervejaria Invicta realizou mais uma edição da Hamburgada, dessa vez em novo local: o novo bar da Invicta, anexo a fábrica da cervejaria.

O evento aconteceu no feriado do dia 12 de outubro e o público aprovou o novo local. “Eu estive presente na última edição da hamburgada que foi no bar antigo, e hoje estou saboreando boa cerveja e bom hambúrguer no novo bar. Achei o novo local muito acolhedor, a galera da Invicta está de parabéns”, afirma Marcelo Neto, cliente da Invicta.

Tradicionalmente realizada aos feriados, o evento é sempre uma boa pedida pra quem é de Ribeirão Preto e não vai viaja e também para os turistas que vem passar o feriado na cidade. “Os nossos clientes gostaram bastante da proposta da Hamburgada, tanto que ela já está na quarta edição, sempre muito elogiada por quem participa do evento. Essa é a nossa proposta, oferecer eventos de qualidade para quem gosta de boa comida, cerveja artesanal e música de qualidade”, afirma o mestre cervejeiro e diretor da Cervejaria Invicta, Rodrigo Silveira.  

A Cervejaria Invicta está localizada na Avenida do Café, n° 1881. Mais informações sobre os eventos da cervejaria podem ser obtidas na página: facebook.com/cervejariainvicta, no perfil: instagram.com/cervejariainvicta ou pelo número (16) 3878-1020.

 

 

FOCCO

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu